Char VIP?
Qual o preço que vocês dão para a Char VIP quando vir para o CF AL?
CharVIP:
É o primeiro conjunto de personagensVIPno CrossFire. Composto de três personagens femininas. Uma para Black List, uma para Global Risk e outra paraModo MutanteeModo Zumbi [FONT=Helvetica, Arial, sans-serif].[/FONT]
BL:
GR:
MM e MZ:
Opinião: Eu acho que entre 76 e 84k de ZP ta de bom tamanho!
CharVIP:
É o primeiro conjunto de personagensVIPno CrossFire. Composto de três personagens femininas. Uma para Black List, uma para Global Risk e outra paraModo MutanteeModo Zumbi [FONT=Helvetica, Arial, sans-serif].[/FONT]
BL:
GR:
MM e MZ:
Opinião: Eu acho que entre 76 e 84k de ZP ta de bom tamanho!
Comentários
-
Espero que não venha, é o cúmulo do absurdo. Se vier, o jogo vai se tornar uma grande palhaçada, só gente nova pra querer acabar com o jogo mesmo.
-
Deve vir pelo menos uns 60 mil de ZP.
-
Isso consegue ter mais apelação sexual que a fox acho que vale 80k preço normal.
-
não importa o preço, pros gordinhos betas vai sair barato, pq vão apelar a p***** toda e ainda vão fapar assistindo as bonecas
-
Espero que não venha, é o cúmulo do absurdo. Se vier, o jogo vai se tornar uma grande palhaçada, só gente nova pra querer acabar com o jogo mesmo.
Acho que 98k de ZP esta bem pago por qualquer uma delas. -
HenryMiller escreveu: »Vira RABISKAD,conforme-se.No fundo você sabe que sera Inevitável.
Acho que 98k de ZP esta bem pago por qualquer uma delas.
É uma pena, mas, é verdade... A única coisa que me resta fazer é aproveitar até lá, já que provavelmente vai ser a atualização em que deixarei o jogo. -
É uma pena, mas, é verdade... A única coisa que me resta fazer é aproveitar até lá, já que provavelmente vai ser a atualização em que deixarei o jogo. -
Tragico a vinda
-
HenryMiller escreveu: »Vai ser uma mina de ouro para empresa e certamente muita gente vai querer esses char.Fora que elas lançam facas,realmente um recurso bem apelativo,não vejo mais vantagens nelas (exceto o XP/GP a mais que elas devem dar,o que não quer dizer muita coisa hoje em dia).
Se já existe choro para chars femininos mesmo sem eles darem benefícios,imagina quando puderem lançar facas 1HIT e darem um chute... -
Se já existe choro para chars femininos mesmo sem eles darem benefícios,imagina quando puderem lançar facas 1HIT e darem um chute... -
HenryMiller escreveu: »O chute não da Hit Kill e me parece que a faca também não,mas mesmo assim,caso seja liberada essa habilidade me Only Knife,vai ser um pouco apelativo (apenas em Only Knife).
Provavelmente a habilidade de lançar facas e de dar chutes não serao liberadas em modo faca, nem modo fantasma, seria um tanto quanto injusto se voce estivesse jogando e alguem atirando facas da base na sua base em modo faca ou ate mesmo invisivel atirando facas em voce no modo fantasma. -
60MIL DE ZP.
-
Cara, oque os chineses tem na cabeça, uma das piores criações do crossfire até hoje, arma vip eu engulo, deboa, não uso mas não reprovo. Sò que char vip, é muita sacanagem, com quem joga...
O Crossfire durante um tempo foi um jogo que tu podia se dar bem, sem grana, agora não dá mais cara, tu vai lutar contra um personagem que é 10x melhor que o teu, ele não precisa nem puxar faca pra te matar, ELA JOGA FACA. ELA DA CHUTE...
Se fosse só armas, deboa, não é tão díficil trocar tiro contra arma vip...mas esse personagem, espero do fundo do coração, que alguém tenha bom senso e não coloque isso nesse crossfire, coisa que não vai acontecer óbvio ¬¬ -
x escreveu:Label;n171148]
Provavelmente a habilidade de lançar facas e de dar chutes não serao liberadas em modo faca, nem modo fantasma, seria um tanto quanto injusto se voce estivesse jogando e alguem atirando facas da base na sua base em modo faca ou ate mesmo invisivel atirando facas em voce no modo fantasma.
O mais engraçado que quando propus nefar a Luva,esse sim um item bem apelativo,muitos foram contra,mas char Vip eles choram.Vai entender né.TwilySparkle escreveu: »Cara, oque os chineses tem na cabeça, uma das piores criações do crossfire até hoje, arma vip eu engulo, deboa, não uso mas não reprovo. Sò que char vip, é muita sacanagem, com quem joga...
O Crossfire durante um tempo foi um jogo que tu podia se dar bem, sem grana, agora não dá mais cara, tu vai lutar contra um personagem que é 10x melhor que o teu, ele não precisa nem puxar faca pra te matar, ELA JOGA FACA. ELA DA CHUTE...
Se fosse só armas, deboa, não é tão díficil trocar tiro contra arma vip...mas esse personagem, espero do fundo do coração, que alguém tenha bom senso e não coloque isso nesse crossfire, coisa que não vai acontecer óbvio ¬¬
Chute dela não da hit kill e a faca também não,alem da faca aparentemente não ir em linha reta (faz angulo).Então qual o problema? -
HenryMiller escreveu: »Chute dela não da hit kill e a faca também não,alem da faca aparentemente não ir em linha reta (faz angulo).Então qual o problema?
Com o tempo que tu demora pra puxar uma faca, ja perdeu hp pra chute, e se sua munição acaba, e a dele também, ele simplesmente troca pra faca que da pra jogar (mesmo demorando um pouco pra sacar ela, é mais rápida que muito reload de arma do cf.
Não curto essas "peripécias" que ela pode fazer, se fosse pra fazer um char vip, porque não ter habilidades mais simples, chineses não são mongols cara, eles podiam pensar em algo diferente disso
Um char que tem ataque de faca a "distância" (não é tanta distância assim), MAS, já é vantagem suficiente pra você se dar bem.
Pra mim o crossfire não deviar passar do nivel de armas vip, já ta bom assim, enche o jogo de arma, não tem problema, arma contra arma não tem diferença mesmo Hu3 -
Não passará de 140k de ZP
-
TwilySparkle escreveu: »Já é uma vantagem enorme, contra um char normal ( tirando os de ticket )
Com o tempo que tu demora pra puxar uma faca, ja perdeu hp pra chute, e se sua munição acaba, e a dele também, ele simplesmente troca pra faca que da pra jogar (mesmo demorando um pouco pra sacar ela, é mais rápida que muito reload de arma do cf.
Não curto essas "peripécias" que ela pode fazer, se fosse pra fazer um char vip, porque não ter habilidades mais simples, chineses não são mongols cara, eles podiam pensar em algo diferente disso
Um char que tem ataque de faca a "distância" (não é tanta distância assim), MAS, já é vantagem suficiente pra você se dar bem.
Pra mim o crossfire não deviar passar do nivel de armas vip, já ta bom assim, enche o jogo de arma, não tem problema, arma contra arma não tem diferença mesmo Hu3
Você vai ver que elas não serão tudo isso.
Se o chute ou a faca desse Hit Kill dai sim seria bem apelativa,mas não vai ser o que vai ocorrer.Lembre-se que a coronhada da Cyborg já faz a função do chute dela e a Desert Vip também vai ter uma arma branca junto.
Eu fiz um tópico propondo nefar a luva,esta realmente é apelativa,e o pessoal disse que era choro meu (muitos ali choram para arma fora do fórum).Se os jogadores rejeitam a idéia de nefar um item como esse abrem precedente para virem cada vez mais armas e char bem apelativos. -
HenryMiller escreveu: »
Se o chute ou a faca desse Hit Kill dai sim seria bem apelativa,mas não vai ser o que vai ocorrer.Lembre-se que a coronhada da Cyborg já faz a função do chute dela e a Desert Vip também vai ter uma arma branca junto.
Eu fiz um tópico propondo nefar a luva,esta realmente é apelativa,e o pessoal disse que era choro meu (muitos ali choram para arma fora do fórum).Se os jogadores rejeitam a idéia de nefar um item como esse abrem precedente para virem cada vez mais armas e char bem apelativos. -
Eu sinceramente, nem irei gastar mais dinheiro nesse lixo de jogo.
-
HenryMiller escreveu: »
Eu fiz um tópico propondo nefar a luva,esta realmente é apelativa,e o pessoal disse que era choro meu (muitos ali choram para arma fora do fórum).Se os jogadores rejeitam a idéia de nefar um item como esse abrem precedente para virem cada vez mais armas e char bem apelativos.
Não achei seu tópico no fórum antigo .-.
-
E sobre o char, estou começando a mudar de idéia sobre ele, mas ainda não aprovo um char vip -
Um chute com alcance menor que a Dual Karambit e que nem sequer é single hit e uma faca que sofre efeito da gravidade e já tá causando choro, sendo que nem chegou aqui ainda? BRA-SIL-SIL-SIL!
-
No máximo 70k de zp.
-
achei ela bonita so que vai estragar o jogo
ela tem uma vantagem de lançar facas ne ? fico imaginando se hackers com long knife ja sao o terror imagina um char vip liberado e legalizado com isso
bom me corrijam se eu estiver errado ae ._.
eu acho q essa personagem vai vim carinha hein uns 160 k sla -
Será que vai ter como jogar faca no modo sniper prisão? Hhehe arrisco uns 98k de ZP.
-
Como você mesmo disse o Chute dela é Hit Kill sem colete(assim como qualquer outra arma especial de vip) tira 100 mas como aqui é o Brasil ela deve vim "Equilibrada" pra cáTwilySparkle escreveu: »A luva realmente tá uma sacanagem ._.
Não achei seu tópico no fórum antigo .-.
-
E sobre o char, estou começando a mudar de idéia sobre ele, mas ainda não aprovo um char vip
O meu tópico estava em sugestão,o pessoal reclamou um monte,o que achei hipocrisia da parte de alguns,pois estes que reclamavam de propor nefar a luva(talvez porque não conseguem matar nada sem ela)são os mesmo que reclamam da vinda deste char (que mal chegou na China ainda).