Ping alto desde a última atualização.

Boa noite a todos,
Bom, o meu problema é bem simples, na última atualização percebi que o meu ping aumentou em quase 1000%. Antes era 22 ~ 27, depois da última atualição meu ping subiu para 80 ~ 120.
Meu FPS que geralmente abaixa cerca de 1,5 ~ 2% à cada atualização não sofreu alteração. Resumindo, gostaria de saber se é um problema temporário (que já está sendo resolvido), ou se não estavam cientes. Sou do interior do RJ e tenho percebido que quem mora nas proximidades também tiveram um aumento brusco do ping.
A equipe teria uma previsão para sanar este problema?

Antes que me peçam para realizar estes tipos de testes:

1. Já finalizei quaisquer tarefas que estejam sendo executadas junto com o jogo.
2. Nunca permito que qualquer atualização ou programa de uso contínuo da rede esteja sendo executado em segundo plano.
3. Uso o Advanced System Care para ajudar no aumento de ping e fps.

MESMO FAZENDO ISSO, NÃO OBTIVE NENHUM RESULTADO.

Aguardando a resolução do problema. GRATO.

Comentários

  • ExiLiiuM escreveu: »
    Boa noite a todos,
    Bom, o meu problema é bem simples, na última atualização percebi que o meu ping aumentou em quase 1000%. Antes era 22 ~ 27, depois da última atualição meu ping subiu para 80 ~ 120.
    Meu FPS que geralmente abaixa cerca de 1,5 ~ 2% à cada atualização não sofreu alteração. Resumindo, gostaria de saber se é um problema temporário (que já está sendo resolvido), ou se não estavam cientes. Sou do interior do RJ e tenho percebido que quem mora nas proximidades também tiveram um aumento brusco do ping.
    A equipe teria uma previsão para sanar este problema?

    Antes que me peçam para realizar estes tipos de testes:

    1. Já finalizei quaisquer tarefas que estejam sendo executadas junto com o jogo.
    2. Nunca permito que qualquer atualização ou programa de uso contínuo da rede esteja sendo executado em segundo plano.
    3. Uso o Advanced System Care para ajudar no aumento de ping e fps.

    MESMO FAZENDO ISSO, NÃO OBTIVE NENHUM RESULTADO.

    Aguardando a resolução do problema. GRATO.


    amigo ou e sua internet ou pode ser algum tipo de virus.. passa anti virus no pc para ver se tem algum tipo de programa ilegal..
  • Caro jogador,

    Por favor, tente os seguintes procedimentos abaixo:

    -Reinicie o modem e tente jogar novamente, caso não tenha dado certo, tente os passos a seguir:

    -Clique em iniciar;
    -Clique em executar;
    -Digite CMD (clique com o botão direito e executar como administrador);
    -Digite ipconfig/flushdns;
    -Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS);
    -Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo);

    Executei todos os passos acima corretamente mas não resolveu! E agora?

    -Vá no prompt de comando;
    -Digite netsh winsock reset;
    -Digite netsh int ip reset cip.txt;
    -Digite NBTSTAT -RR;
    -Digite ipconfig/renew;

    Depois disso reinicie o computador e tente jogar novamente.


    [MOD]Mr_Joey escreveu: »
    Prezados,

    Alguns provedores alteram suas rotas em horários específicos, e isso causa um aumento considerável na latência. A percepção de navegação em sites continua normal na maioria das vezes, mas o impacto em alguns jogos, serviços de streaming de vídeo e sites específicos é bem alto, pois são atividade que requerem mais qualidade da conexão.

    Muitos jogadores estão falando que estão com problemas com a Oi Velox/Vivo Speed e tantas outras ultimamente, e isso não deve ser confundido com o 'problema real'. Esse caso com as provedoras não é algo que está sob o nosso controle porque ele é nas rotas que não estão relacionadas, e apesar da situação ser igualmente frustrante, este é um caso totalmente diferente e/ou fora de nossa jurisdição.

    Os SERVIDORES AL estão sim localizados no Brasil, ficam em São Paulo. Isto fica evidente quando um jogador de SP conecta-se ao GAME e percebe seu PING consideravelmente BOM. Lembrando que em momento algum queremos culpar os PROVEDORES DE INTERNET e, sim sua infraestrutura que não é de hoje, mas sempre deixou a desejar no Brasil.

    A analise feita por seu PROVEDOR, base-o-se no CF NA e não no AL. :(

    Lembrando que para um bom balanceamento in-game se faz necessário de uma boa transferência sem PERDA DE DADOS. Agora por que culpar a Z8Games, sendo que o problema de latência não está afetando uma demanda extensa de jogadores? É fácil culparmos algo, sem realmente conhecermos o REAL PROBLEMA. #Fica a dica.


    Atenciosamente,
    Moderador Fórum Z8Games.
  • escreveu:
    [ScreaMM;n171119]Caro jogador,

    Por favor, tente os seguintes procedimentos abaixo:

    -Reinicie o modem e tente jogar novamente, caso não tenha dado certo, tente os passos a seguir:

    -Clique em iniciar;
    -Clique em executar;
    -Digite CMD (clique com o botão direito e executar como administrador);
    -Digite ipconfig/flushdns;
    -Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS);
    -Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo);

    Executei todos os passos acima corretamente mas não resolveu! E agora?

    -Vá no prompt de comando;
    -Digite netsh winsock reset;
    -Digite netsh int ip reset cip.txt;
    -Digite NBTSTAT -RR;
    -Digite ipconfig/renew;

    Depois disso reinicie o computador e tente jogar novamente.



    Olá Scream, agradeço pela ajuda, devo considerar sua sugestão, visto que esta ainda não tinha tentado. Vou tentar aqui e já vou postar o resultado. Acontece que, neste caso, não sei bem se seria o caso de ser o problema com o provedor; meu provedor é net e sei que por diversas vezes já me deixou na mão, porém entendo um pouco sobre a sistemática de rota e horários de pico e também que vários provedores de internet utilizam-se de rotas diferentes para acessar um mesmo servidor, sabendo disto executei outros jogos tipo: Grand Chase, CS: GO, Assault Fire, WarFace e Battlefield 3 e todos estes citados anteriormente permanecem com o ping inalterado. Por esta razão que ressalto a grande probabilidade de ser um problema que esteja ocorrendo com o provedor do crossfire, ainda mais que aconteceu logo após a última atualização, e também existem muitos outras de regiões próximas a minha que estão com o mesmo problema. Mas estou grato por sua ajuda. Farei os testes que você citou acima e postarei aqui havendo resultado positivo ou negativo.
  • SrNoel escreveu: »


    amigo ou e sua internet ou pode ser algum tipo de virus.. passa anti virus no pc para ver se tem algum tipo de programa ilegal..

    Caro amigo SrNoel, fiquei curioso com a sua observação sobre "vírus, programa ilegal" mais ainda nesta última. Poderia me explicar melhor?
    Porque no mundo do CF, programa ilegal costuma ser HACKER e geralmente acontece de HACKER (programas ilegais) serem realmente uns dos possíveis causadores de lag, entretanto já utilizei-me de cheaters em um passado distante e tenho certeza absoluta que não tenho nenhum programa do tipo instalado em meu pc. Mas agradeço pela ajuda.
  • Olha, fiz todos os testes citados à cima e realmente não obtive resultado, e ainda permaneço com o lag. Estou entrando em contato com o meu provedor de internet para ver, Entretanto ainda continuo acreditando ser algum problema técnico nos servidores do CF AL, tendo em vista q em todos os outros jogos o meu ping permanece normal. Fiz um teste de velocidade no site WWW.BRASILBANDALARGA.COM.BR e deu 10.28 mbps e 0% de perda de dados.

    Mod's por favor me ajudem.