Contas Inativas
Minha sugestão é que contas que estejam pelo menos 1 ano inativas serão meio que "excluídas".
Pois assim como eu e grande parte dos players querem colocar um nick mas não podem,pois tem já tinha gente com esse nick que a última vez que logaram foi no beta do CF.
Pois assim como eu e grande parte dos players querem colocar um nick mas não podem,pois tem já tinha gente com esse nick que a última vez que logaram foi no beta do CF.
Comentários
-
Apoiado totalmente!
Boa sugestão Sandcast! -
Apoio também!, sempre quis trocar meu nick, e gente Inativa usando
-
E se voce parasse de jogar e resolvesse voltar e sua conta tivesse sido deletada voce gostaria?
-
x escreveu:Label;n171147]E se voce parasse de jogar e resolvesse voltar e sua conta tivesse sido deletada voce gostaria?
Mas,passar mais de um ano inativa? -
Hmm essa sugestão tem lá seu lado positivo, mas também tem um único ponto negativo: E se o cara parou de jogar por falta de tempo pro jogo, e voltar tempos depois, e a conta foi excluida...é meio injusto isso
-
Não concordo pelos motivos já citados pelo pessoal acima. Mas poderiam deletar contas que foram banidas permanentemente, já liberaria uma boa quantidade de nomes.
No caso das contas inativas, acho que não seria tão problemático se deletassem somente contas inativas há mais de 2 anos, que só logaram no jogo no máximo 3 vezes e que nunca fizeram depósito de dinheiro (ZP). E mesmo assim ainda não tenho certeza se seria justo... -
Pelo KD esse exemple tá com mais cara de banido do que inativo.
-
essa ideia foi minha no outro forum mais...
Apoio, quero trocar meu nick para -[V]inny* mais não posso por conta que já existe uma conta que não loga há mais de 2 anos .-. -
Tive que usar o "?" no meu nick
-
Mas,passar mais de um ano inativa?
Talvez a pessoa resolveu parar por um tempo, desistiu do game mas pode querer voltar, começou a se focar nos estudos, sao inumeras possibilidades.
Se uma pessoa escolheu o nick primeiro, não fez nada que resultasse em banimento permanente o nick e dela, agora se a pessoa foi banida ja e outra historia. -
Bom, uma sugestão pra sua sugestão, contas com ZP sem atividade poderia permanecer no ar ainda.
-
Apesar de atrapalhar acho que não é legal sair excluindo conta assim, não sabe porque caralhas o cara parou de jogar, o pc pode ter queimado e arrumou um anos depois
-
Pra que manter essas conta exclui logo tem outros querendo fazer conta e não pode
-
x escreveu:Label;n171147]E se voce parasse de jogar e resolvesse voltar e sua conta tivesse sido deletada voce gostaria?
-
também apoio,já tem uma cambada de fdms que nem logam a uns 2 anos com os nomes de todas as eeveeluções ¬¬'
claro,desde que tais contas não tenham feito depósito de dinheiro (como citado antes) e logins pelo site seriam válidos também para não ser tão injusto -
Não apoio. Pois existem pessoas que sabem que tem uma conta no Cross Fire só que não logam nelas. Mas, querem deixar ela lá quentinha. Melhor não.