Sign Sonho WOGL....
Os "Competitivos" não vem a hora delas chegarem^^
Comentários
-
Primeiro trabalho de 2015 xD, gostei bem legal, Mas ex a questão todos do competitivo são chorões?
-
LtZ_sNIpER escreveu: »Primeiro trabalho de 2015 xD, gostei bem legal, Mas ex a questão todos do competitivo são chorões?
Resumindo: Profissionais não choram para nada,vão lá e simplesmente te matam não importando a arma que você esteja usando. -
HenryMiller escreveu: »Competitivo não chora,pois tem nivel de sobrar para matar qualquer um.Os que choram são os pseudos competitivos,aqueles que nunca ganharam nada e nem ganharam.
Resumindo: Profissionais não choram para nada,vão lá e simplesmente te matam não importando a arma que você esteja usando.
**** Verdade, chorões são aqueles que só por que jogam em regras WOGL se acham superior a quem joga no 4FUN, Tipo sou o fodão jogo WOGL eu manjo dos competitivo, você não, só clica VIP char feminino ( Que eu também odeio por serem anoréxicos, fica difícil de matar na sniper ), X5 não peita.
Minha opinião; Eu jogo WOGL, jogo X5, jogo Beta, Jogo 4FUN, Enfim acho isso uma palhaçada. -
LtZ_sNIpER escreveu: »
**** Verdade, chorões são aqueles que só por que jogam em regras WOGL se acham superior a quem joga no 4FUN, Tipo sou o fodão jogo WOGL eu manjo dos competitivo, você não, só clica VIP char feminino ( Que eu também odeio por serem anoréxicos, fica difícil de matar na sniper ), X5 não peita.
Minha opinião; Eu jogo WOGL, jogo X5, jogo Beta, Jogo 4FUN, Enfim acho isso uma palhaçada. -
Ficou linda =D
-
Os mano vai chora pra esses chars.
-
Ficou linda =DOs mano vai chora pra esses chars.
-
Ah esse Henry kkkk não perde tempo, mal começou o ano rapaz, também não vejo a hora de chegar pra esfregar na cara daqueles metidos a Brunao dos grupos de facebook
-
-
Ah esse Henry kkkk não perde tempo, mal começou o ano rapaz, também não vejo a hora de chegar pra esfregar na cara daqueles metidos a Brunao dos grupos de facebook[W]icKeS;n171793]
Ora Se vai Rsrsrs'