Lento ao entrar na sala.
Preciso de ajuda.
Troquei todas as peças do pc...placa mãe,processador,memoria,fonte,placa de video,e nada ,ele demora a carregar no ao entrar na sala o mouse trava delay alto,não sei mais o que fazer,já reistalei formatei o pc e nada,já testei varios mouses...já fiz tudo que estava ao meu alcance,não é internet pois o ping e fps estão normais.
Aguardo ajuda.
Troquei todas as peças do pc...placa mãe,processador,memoria,fonte,placa de video,e nada ,ele demora a carregar no ao entrar na sala o mouse trava delay alto,não sei mais o que fazer,já reistalei formatei o pc e nada,já testei varios mouses...já fiz tudo que estava ao meu alcance,não é internet pois o ping e fps estão normais.
Aguardo ajuda.
Comentários
-
É o computador então, já testou vários mouses e continuou com o mesmo problema?, Não é o mouse porque os mouses não teriam o mesmo problema, Enfim qual a configuração do seu PC?, o meu demora uns 5 minutos pra entrar na sala ( Isso se for a primeira sala do dia! ).
-
LtZ_sNIpER escreveu: »É o computador então, já testou vários mouses e continuou com o mesmo problema?, Não é o mouse porque os mouses não teriam o mesmo problema, Enfim qual a configuração do seu PC?, o meu demora uns 5 minutos pra entrar na sala ( Isso se for a primeira sala do dia! ).
huahuahuaha meu pc???
Meu amigo tenho 5 maquinas em casa sou técnico em informática e minhas configuração são muito,mas muito melhores que o minimo do requisitado pelo gamer,posso lhe asegurar com certeza.