Internet GVT
Queria jogar mas minha INTERNET não deixa, algum usuário da GVT com esse problema também??
Comentários
-
Olá , eu fiz esse tutorial aqui : https://www.youtube.com/watch?v=gXDIFqTc158
E meu ping diminuiu , Não diminuiu muito mais diminuiu e tiro todo lag e toda oscilação de ping .
Minha Net é Oi velox a que mais da problema com o cross -
Olá , eu fiz esse tutorial aqui : https://www.youtube.com/watch?v=gXDIFqTc158
E meu ping diminuiu , Não diminuiu muito mais diminuiu e tiro todo lag e toda oscilação de ping .
Minha Net é Oi velox a que mais da problema com o cross -
Custa nada tenta fazer o tutorial la , vai que ajuda
-
Custa nada tenta fazer o tutorial la , vai que ajuda
-
Demoro rsrsr '-'
-
Quantos megas ai?, Eu moro em SP e tenho uma internet de 2 megas meu ping é 10~15, Mas o ping oscila de acordo com a região devido a localidade dos servidores que se encontram em São Paulo-SP.
-
LtZ_sNIpER escreveu: »Quantos megas ai?, Eu moro em SP e tenho uma internet de 2 megas meu ping é 10~15, Mas o ping oscila de acordo com a região devido a localidade dos servidores que se encontram em São Paulo-SP.
-
Aqui é 5 megas ping 9~14 mas nas ultimas 2 semanas ele ficou assim de 500~600
-
LtZ_sNIpER escreveu: »Faz um teste ai, me fala onde você mora.
-
Espirito Santo
Bom não é tão longe assim de São Paulo, creio que são problemas com a GVT mesmo, GTV e NET sempre tiveram problemas no CF. -
A internet que mais tem problema com o crossfire pelo oque eu venho acompanhando é a Oi velox , mais depois que fiz esse procedimento acima que postei até a taxa de KBPS aumento minha net é de 5 megas e to fazendo dowload a cima de 600
-
Fiquei sabendo que a GVT foi comprada pela vivo... Então é melhor se preparar para o lag ._.
-
Fiquei sabendo que a GVT foi comprada pela vivo... Então é melhor se preparar para o lag ._.
-
LtZ_sNIpER escreveu: »
Bom não é tão longe assim de São Paulo, creio que são problemas com a GVT mesmo, GTV e NET sempre tiveram problemas no CF. -
Internet GVT 25mb, CE. E não oscila, fica entre 45~50...
-
GVT 15 Megas
No cabo = 11 ~ 12
No wi-fi = 13 ~ 21 -
Moro em Curitiba, net GVT tb, ping fica de boa mas as vezes oscila, normalmente é 13 a 15, as vezes vai pra 200 mas logo volta, gvt sempre foi boa, acho que o problema é ai.
-
Técnico me disse que é problema da minha região com a conexão aos servidores e que vai ter uma manutenção que irá resolver o problema
-
Situaçao ta dificel, 110,120,150 de ping. Ai um jogar da argentina com o ping no 70.