Só eu percebi?
Tipo, eu fui um dos primeiros a logarem neste fórum novo.. Etc.
Era pr.eto/escuro, com algumas partes verdes, etc. E hoje, ouvi falar que o tema estava ficando branco... Só que no meu não tinha ficado...
Daí, eu, no Tablet, limpei o histórico do navegador (Google Chrome) e após ter tudo apagado, fui ao Fórum, e ele estava branco..
Fui ao Fórum agora, pelo Note, ele estava pr.eto/escuro, fiz a mesma coisa que fiz no Tablet, e agora está branco.. '-'
Isso que fiz, influenciou? E nos outros que não fizeram? Não entendi.. :c
Era pr.eto/escuro, com algumas partes verdes, etc. E hoje, ouvi falar que o tema estava ficando branco... Só que no meu não tinha ficado...
Daí, eu, no Tablet, limpei o histórico do navegador (Google Chrome) e após ter tudo apagado, fui ao Fórum, e ele estava branco..
Fui ao Fórum agora, pelo Note, ele estava pr.eto/escuro, fiz a mesma coisa que fiz no Tablet, e agora está branco.. '-'
Isso que fiz, influenciou? E nos outros que não fizeram? Não entendi.. :c
Comentários
-
Ele realmente ficou branco de uma hora pra outra,eu não fiz nada pra ficar assim no meu.
Branco ficou até mais bonito,tipo,com mais vida. -
O meu continua escuro.^^
-
O meu continua cinza escuro, SOCORRO, Quero meu fórum branco e laranja de novo
-
O Meu ta Cinza escuro e partes verdes ainda.
Edit: Acabei de ir no histórico do Google Chrome e marquei para limpar as opções:
-Cookies e outros dados de site e de plug-in
-Imagens e arquivos armazenados em cache
Agora o fórum está branco -
Aos que não estão com o fórum branco, limpe o histórico, feche o navegador, e venha ao fórum. Ficará branco. c:
-
O Meu ta Cinza escuro e partes verdes ainda.
Edit: Acabei de ir no histórico do Google Chrome e marquei para limpar as opções:
-Cookies e outros dados de site e de plug-in
-Imagens e arquivos armazenados em cache
Agora o fórum está branco -
Tentem isso ou deem Ctrl+F5 e provavelmente irá alterar para fundo branco.
Deu certo porém quase não enxergo as letras agora '-' -
Querem mudar? Click no seu nickname no canto superior direito, depois meu perfil. No canto inferior direito tem "customize my theme" agora modifique como desejar as cores.
Só to quebrando a cabeça pra mudar ta dificil -
Sim ta branco o Fundo do Forum +, a font e size esta bugado ainda.
-
Aos que não estão com o fórum branco, limpe o histórico, feche o navegador, e venha ao fórum. Ficará branco. c:
Aqui funcionou mano, valeu mesmo, não aguentava mais aquele pre.to que tava! rs -
fiz o que o palmier disse e num é q ficou msm '-' ta lindao agora ooo maravilha
-
Sim, e branco ficou melhor.
-
Não, não foi de uma hora para outra, estou com o fórum assim desde o ano passado... (ohh piadinha boa... )
Falando sério, eu não mantenho históricos no meu navegador e já tinha percebido ontem a tarde que o fórum estava assim. Eu devo ter logado umas 14h mais ou menos. Ficou muito bom, diga-se de passagem!
Desculpe estragar seu Ano Novo... -
Entrei assim que lançaram ele, tava todo estranho e feio, mas tá muuuito mais bonito agora, to gostando