Granada vip!!!!
uma granada toda desenhada em dragão e qnd toca ela e ela estoura saiu um efeito de dragão ficaria legal ......
Comentários
-
É uma bela sugestão, para começar 2015.
heuheuheuheuheuehuehuehue -
Granada VIP com dano capaz de dizimar os inimigos a quilômetros de distância e matando pessoas com seu bafo radioativo.
-
Uma granada tele-guiada que ao sentir a presença do inimigo ela explode matando todos a 1 KM de distância.
-
Masóq ?
Nunca isso. -
Imagine você entrar na sala começa um P.D e os cara taca uma granada tele guiada por controle remoto em você OLOKO!
-
Do jeito que esta indo vai ter spray e CP vip, uma loja só para vips um servidor só para vip e um modo que só vip pode jogar, se fizerem uma granada vip eu compraria só para fazer o distintivo de soldado.
-
Arno_Dorian escreveu: »Do jeito que esta indo vai ter spray e CP vip, uma loja só para vips um servidor só para vip e um modo que só vip pode jogar, se fizerem uma granada vip eu compraria só para fazer o distintivo de soldado.
-
-
-
Só eu achei que e uma boa sugestão.
-
Meio bosta sua sugestão, mas ta de boa.
-
-
Seria daora uma granada VIP que ao explodir apareceria um dragão rugindo e ao matar alguém você recebe-se mais uma granada.
Mas espera que se sair no CF Olhos puxados pode acabar vindo para cá