Oque você está ouvindo agora?
Comentários
-
Já eu: estou escutando a ventuinha do notebook de meu primo girar, e olha que faz um barulho considerável!!! Não é por mau mas percebo TwilySparkle que sua assinatura tem símbolos de iluminats, quais? Os unicórnios e em sua assinatura contém um pentágono que forma uma estrela invertida!!! Fique atento!!!
-
Essa belezinha...
-
-
Gary Jules - Mad World
Tears For Fears - Mad World -
Peter Gabriel - Big Time
-
- Estou ouvindo: https://www.youtube.com/watch?v=iQ-4RxOsKhI
-
Peter Gabriel - Burn You Up, Burn You Down
-
To escutando uns chiadinhos do meu fone.
... Ta chegando o fim do meu fone :l
R.I.P Shp2500 -
rap do madara '-'
-
Peter Gabriel - I Don’t Remember
-
Venom - Buried Alive
-
Ócio na cama - Ventilador de teto feat. Pássaros da janela.
-
killer_rock escreveu: »essa é a minha
-
unM escreveu:[ruan;n210406]
-
THE AMITY AFFLICTION... EU AMO ESSA BANDA, parei de gritar -q
-
-
KillerxRoot escreveu: »
Que merdá.
To Ouvindo nada. no momento. -
O incrível som do silencio, em um volume que deixaria qualquer pessoa louca...
-
unM escreveu:[ruan;n210431]
Gosto nao se discute amigo . -
KillerxRoot escreveu: »Não mesmo porque e musica satanica , quero ver vc entra no ceu com essas musicas.
-
KillerxRoot escreveu: »Não mesmo porque e musica satanica , quero ver vc entra no ceu com essas musicas.
Sem preconceitos, cada um tem seu gosto.
Você pode curtir uma música de rock, que outros chamam de satânica, mas nem é um pouco assim, aqui é um fórum, aqui existe pessoas de tudo o que é jeito, então não venha com essa de descriminar bandas ou gêneros de musicas aqui, ok? -
Sem preconceitos, cada um tem seu gosto.
Você pode curtir uma música de rock, que outros chamam de satânica, mas nem é um pouco assim, aqui é um fórum, aqui existe pessoas de tudo o que é jeito, então não venha com essa de descriminar bandas ou gêneros de musicas aqui, ok? -
Peter Gabriel - The Rhythm Of The Heat
-
Estou ouvindo pela TV o jogo do timãozinho.
-
Li um post que fala de musicas satânicas, pois bem, devo informar que não só rock, mas qualquer estilo de musica pode ser do mau, desde que esteja se referindo a uma entidade em terceira pessoa do singular! Para quem não sabe essa entidade é o coisa runha! Geralmente o sertanejo é o que mais tem esse estilo de músicas que falam em terceira pessoa.
Exemplo de um trecho de música sertaneja: Luz que esta no ceu minha estrela preferida, luz que iluminou a minha vida...
Então fiquem atentos no que estão escutando!!!