Nisso o fórum tá melhor
Eu tive notando que alguns membros antigos voltaram ao fórum,o que é bom. Espero que continue assim como está. sem ban's e depois falarem que é injusto.
Comentários
-
Ele fico melhor para fazer post ele esta mais pratico.
-
Também percebi agora o fórum está inovado e BEM mais ativo!!!
-
Percebi que o fórum fico menos movimentado. ( Ou é só impressão minha '-' )
-
ficou muito bom...curti!
-
LtZ_sNIpER escreveu: »Percebi que o fórum fico menos movimentado. ( Ou é só impressão minha '-' )
No outro eram criados muito mais tópicos nessa área, pode ser que seja por causa do ano novo mas sei la. -
É melhor assim, sem briguinha de criança, e vídeos xingando uns aos outros!
-
E vai melhorar ainda mais, o fórum ainda está se ajustando!
-
LtZ_sNIpER escreveu: »Percebi que o fórum fico menos movimentado. ( Ou é só impressão minha '-' )
A maioria tá curtindo essas datas com a família.
@Fórum novo despertou curiosidades nos membros antigos,até eu vim ver como ficava,não sou antigo mas não frequentava a 1 mês e meio.Vi a notícia do fórum novo e vim ver como ficou,gostei e agora estou aqui né... .-. -
Espero que não criem tretas nesse fórum, vamos tornar esse fórum mais amigável, sem brigas. ta vindo uma galera das antigas, mas uns que frequentaram o outro fórum, não deram as karas ainda.
-
Tive a mesma impressão. =/ -
esse fórum é feio,mas está melhor que o anterior (mas ainda é feio)
-