ZP GRATIS
Isso é permitido ?...
Comentários
-
Se é uma forma utilizando código pin acho que não tem problema não,
-
A empresa ganha dinheiro de qualquer forma, acho que poderia sim. :rolleyes:
-
Mano, né por nada não, mas esse site é SCAN ( nunca pagou a ninguem por PTC ). Pesquisa ai no google milhares de pessoas falando disso sobre ele.
Não caiam nessa. Fica o Conselho. -
Pode ser mais um cont-play da vida ou pode ser mais um troll...
-
Mano, Ja perdi meu tempo em vários PTCs, E o único q realmente pagou ( em 2009 ), e ainda paga a alguem é o NEOBUX, Mas é horrivel, pois é 0.01 centavo de dolar por anuncio, 0.15 centavos por dia inteiro, se tiver sorte, e olhe q tem q alcançar o pagamento mínimo para poder transferir...
Não percam tempo, fica aqui um conselho de amigo. -
Acho que isso seria meio que um troll.
-
Mano, quer um conselho bacana para ganharem dinheiro? Criem um canal no youtube, filie-se ao Adsense do google, Crie vídeos sobre o CF e outros Jogos, pois isso da bastante visualizações e playgamers ganham bem.
Todo canal de jogos do youtube sobrevive muito bem.
Façam tutoriais, Dicas, Vídeos do Clã, Façam edições bacanas, análises do jogo, etc. Isso da dinheiro.
Primeiro de tudo, Aprendam a mexer nos sistemas de monetização do youtube e adsense. depois mãos a obra.
Dica: O Canal PORTA DOS FUNDOS gera em média, uma receita mensal de até 60 mil reais.
pesquisem, e vão comprovar que é verdade.
FONTE: http://www.revistastatus.com.br/2014/03/10/os-canais-mais-rentaveis-do-youtube-no-brasil/
Conselhos do FalcaoTOM -
Valeu pelas dicas...por favor, MODS fechem o tópico...
-
Isso ai tem um nome - Gasta nosso tempo pra NADA!