Sign BloodK
Gostei de fazer essa sign, não tive nenhuma dificuldade de combina os elementos, foi bem rápido, bom como sempre sua Crítica/Opinião é bem vinda deixa ela ai =D
Comentários
-
Ficou bem legal, Law
-
Ficou muito BOA!!! já estou usando
-
Ficou muito BOA!!! já estou usando
Boa ?? Ficou excelente, perfeita, mito dos mitos. -
Ficou top parabéns, e muito bom ver os designers ajudando os membros do fórum *-*
-
Ficou muito TOP, parabéns..
Um dia quero chegar ao seu nível >.>pgSCrowleY escreveu: »Ficou top parabéns, e muito bom ver os designers ajudando os membros do fórum *-*
Sugiro que você diminua o tamanho da sua SIGN, pois o máximo para membros normais é 400x100. -
Muito bonita *u*
-
Gostei de fazer essa sign, não tive nenhuma dificuldade de combina os elementos, foi bem rápido, bom como sempre sua Crítica/Opinião é bem vinda deixa ela ai =D
Qual o programa que vc usa, to querendo fazer uma mais ainda não sei nen o comprimento da imagem nen como colocar ela aqui nos meus poucos posts -
Ficou 10,eu tenho um pouco de receio de usar elementos com Gif por causa de uma eventual perca na qualidade.
-
Ficou bem legal, Law
:O obrigadoFicou muito BOA!!! já estou usando
QQue bom que gostou =D ^^'
Boa ?? Ficou excelente, perfeita, mito dos mitos.
Nossa, obrigado Gb *
* s2'pgSCrowleY escreveu: »Ficou top parabéns, e muito bom ver os designers ajudando os membros do fórum *-*
Obrigado , eu gosto de ajudar, é bom e eu ainda pratico então[Fusion;n172054]Ficou muito TOP, parabéns..
Um dia quero chegar ao seu nível >.>
.
LOL, não acho que eu seja melhor que você x.x Mais muito obrigado *0*LtZ_sNIpER escreveu: »Muito bonita *u*
Obrigado *u*Suvacoseco escreveu: »Gostei de fazer essa sign, não tive nenhuma dificuldade de combina os elementos, foi bem rápido, bom como sempre sua Crítica/Opinião é bem vinda deixa ela ai =D
Qual o programa que vc usa, to querendo fazer uma mais ainda não sei nen o comprimento da imagem nen como colocar ela aqui nos meus poucos posts
Eu uso photoshop cs6 o comprimento é 400x100.HenryMiller escreveu: »Ficou 10,eu tenho um pouco de receio de usar elementos com Gif por causa de uma eventual perca na qualidade.
Não sei por que, Minhas GIF's não caem NADAAA na qualidade sauhsauhsuah não sei por que... Obrigado Henry s2' -
Perfect!!! :rolleyes::eek:
-
-
Eu tinha acabado de fazer uma pra ele e entro no fórum e vejo essa sign....
fica na minha -
Eu tinha acabado de fazer uma pra ele e entro no fórum e vejo essa sign....
fica na minha
Difícil, vou falar sobre isso na próxima assinatura que estou fazendo aqui, ai vou postar ^^'