Como Mudo a patente?
estava percebendo que tinha uma galera com as patentes no perfil queria saber como eu faço para por isso também!
Comentários
-
também estou com essa duvida...
-
O meu tem, mas não entendi como funciona, porque minha patente ta errada.
-
Se alguém souber da uma ajuda pois eu fui rebaixado de patente aqui no fórum.^^
-
HenryMiller escreveu: »Se alguém souber da uma ajuda pois eu fui rebaixado de patente aqui no fórum.^^
hehe eu sou cabo ainda kk -
Acabei de fazer um teste, é quando alguém da like em um post seu, a patente aumenta '-'
Testei no gallann que tava com a barra vazia e agora subiu um pouco .-.HenryMiller escreveu: »Se alguém souber da uma ajuda pois eu fui rebaixado de patente aqui no fórum.^^ -
TwilySparkle escreveu: »Acabei de fazer um teste, é quando alguém da like em um post seu, a patente aumenta '-'
Testei no gallann que tava com a barra vazia e agora subiu um pouco .-.
No seu caso alguém deve ter tirado o like que deu .-.
Continuo achando nada a ver...
Eu era cabo, e estava vazio, sem essas barrinhas (bug do fórum, reconhecendo a patente do CF no começo como Cabo), e passou, aumentei algumas barrinhas e fiquei 2 Tenente, e passou mais um tempo, mostrou que agora, sou Capitão, e aumentou mais ainda.. ;-; -
Continuo achando nada a ver...
Eu era cabo, e estava vazio, sem essas barrinhas (bug do fórum, reconhecendo a patente do CF no começo como Cabo), e passou, aumentei algumas barrinhas e fiquei 2 Tenente, e passou mais um tempo, mostrou que agora, sou Capitão, e aumentou mais ainda.. ;-;
Pior, é do jeito que falei mesmo .-.
Minha patente aqui é coronel, e no jogo eu sou primeiro tenente.
Aqui no fórum a patente ta subindo quando tu leva um like num post mesmo, espero que mudem isso .-.