Mds Z8 Dps acha ruim defama o Jogo
Ja cansei do cf ta mt ruim esperaram eu ser hackiado pra dps muda o negocio de como mudar a senha pelo pagseguro tudo a z8 sabe oq ta eu to falando , gastei dinheiro , tempo , e a recompensa é oq ? ser hackiado e nao ter suporte poha nenhuma no cf manda ticket espera 3 dias e nada manda outro e nada , tem suporte pra q entao se ninguem ajuda ?
Comentários
-
Tickets sao respondidos por ordem de chegada, apenas espere que chegara sua vez.
-
Olá Tigg123 - Meu caro amigo,
Segundo informações colhidas, a este respeito é deixada ao seu critério que diante do fato, você esteja ciente sobre sua argumentação.
É de responsabilidade do criador da conta assegurar que as informações usadas para criar a conta sejam memorizadas e que mantenham-se confidenciais somente ao criador da conta.
Uma conta é emitida ao jogador no ato do registro no sítio. Ações contra a conta em questão, é de responsabilidade do criador da conta assegurar que medidas.
A Z8Games não se responsabiliza pela perda de uma conta devido a sítios e/ou programas ou qualquer meio que causam danos/roubam dados do jogador, adicionais são tomadas para segurança da conta.
Em Questão ao seu Ticket, fique tranquilo pois basta esperar a sua hora.
OBRIGADO, -
x escreveu:Label;n172703]Tickets sao respondidos por ordem de chegada, apenas espere que chegara sua vez.
-
Vai depender do caso de sua conta ser recuperada muitos espertinhos usam isso
-
Muita gente sendo "hackeada" ultimamente.....gostaria de saber como estão fazendo isso....
-
x escreveu:Label;n172703]Tickets sao respondidos por ordem de chegada, apenas espere que chegara sua vez.
Ai que ta a m3rda da historia alguns sempre são, obrigado por reporta esse erro sempre na m3rda do CTRL C CTRL V é quando , é hackiado já era perdeu a conta -
Olá Tigg123 - Meu caro amigo,
Segundo informações colhidas, a este respeito é deixada ao seu critério que diante do fato, você esteja ciente sobre sua argumentação.
É de responsabilidade do criador da conta assegurar que as informações usadas para criar a conta sejam memorizadas e que mantenham-se confidenciais somente ao criador da conta.
Uma conta é emitida ao jogador no ato do registro no sítio. Ações contra a conta em questão, é de responsabilidade do criador da conta assegurar que medidas.
A Z8Games não se responsabiliza pela perda de uma conta devido a sítios e/ou programas ou qualquer meio que causam danos/roubam dados do jogador, adicionais são tomadas para segurança da conta.
Em Questão ao seu Ticket, fique tranquilo pois basta esperar a sua hora.
OBRIGADO, -