CrossFire não abre
Até ontem ele tava funcionando tranquilo, sem erros, mas hoje quando fui jogar ele não iniciou.
Ele carrega o xtrap e talz, carrega os arquivos do jogo também, mas antes de aparecer a tela de login ele fecha sozinho.
Me ajudem por favor. Grato desde já!
Ele carrega o xtrap e talz, carrega os arquivos do jogo também, mas antes de aparecer a tela de login ele fecha sozinho.
Comentários
-
Soorte sua.. O meu nao sai nem do loading step1 do Xtrap :'(
-
Soorte sua.. O meu nao sai nem do loading step1 do Xtrap :'(
Já tentou desativar o firewall? Seu antivírus pode estar bloqueiando a atualização do X-Trap -
Já tentou desativar o firewall? Seu antivírus pode estar bloqueiando a atualização do X-Trap -
O suporte da z8 é horrível, to muito decepcionado
-
ImorrivelBr escreveu: »Até ontem ele tava funcionando tranquilo, sem erros, mas hoje quando fui jogar ele não iniciou.
Também estou com este problema man ... e a Z8 nada ainda de resolver , até excluiram meu tópico que fiz sobre este problema, que teve uma resposta do MOD Falcon, mas emfim ... instale o NA e jogue ele .. até concertarem o AL, foi isto que fiz ...
Estou jogando o NA... só tem muito hac.ker .. mas vale pra matar a vontade ,,,, hauhauha ... -
Desinstale e instale novamente o CrossfireAL aqui estava com este problema e esse procedimento resolveu.
Isso é um bug do Crossfire com o Firewall, atualmente a microsoft fez algumas atualizações, e elas deram "ERRADO" e o sistema operacional de vários computadores está tendo problemas com a atualização de drivers posteriores. -
GaloPlayHD escreveu: »Desinstale e instale novamente o CrossfireAL aqui estava com este problema e esse procedimento resolveu.
Isso é um bug do Crossfire com o Firewall, atualmente a microsoft fez algumas atualizações, e elas deram "ERRADO" e o sistema operacional de vários computadores está tendo problemas com a atualização de drivers posteriores.
Qual o Windows que você usa Man ? -
Não sei se era isso, mas sempre que eu usava um programa pra fazer uma faxina no pc como o Advanced SystemCare, ai sempre bugava e eu tinha que reinstalar, caso de esse erro com vcs novamente, desinstalem e não usem mais, comigo resolveu.
Mas agora que formatei o pc e to usando o windows 8.1 o problema sumiu. -
to com esse problema tbm !
-
Olá, não aparece nenhuma mensagem de erro?
-
[MOD]Guga o meu carrega tudo mais não aparece o xtrap la no canto , e não abre o jogo !