Estou muito satisfeito :)
(Não quero babacas dizendo que eu chupo bolas da Z8 e da Smile)
Dia 22 de Dezembro de 2014 hackaram a conta do meu amigo, mais ele não tinha e-mail da conta, e nem lembrava muito da resposta secreta! Abri um tickte pois ele não entendia muito disso.
2 Dias depois me responderam.
Support: Por favor informe a data em que perdeu o acesso a conta. ( Não foi assim que eles disseram não).
Eu: 22/12/2014.
Dia 27 eles me responderam denovo:
Support: Por favor nos envie imagens dos boletos pago com o comprovante!
Eu: Mandei 4 imagens que compravam a compra do ZP.
Obs: Enviei as imagens dia 28/12/2014.
Dia 29 fui no support novamente e já estava recuperada a conta.
Este amigo conheci no CF e ele disse que não ia mais jogar CF AL pois iria ser paia upar denovo até 3 estrelas e que demoro para por as 2 vip's.
Quando disse para ele que recuperei a conta no skype, ele tacou o fone na parede e a chamada caiu.
Tipo fiquei feliz com a eficacia. Não tinha a resposta secreta certa, e tals. Foram eficiente.
Dia 22 de Dezembro de 2014 hackaram a conta do meu amigo, mais ele não tinha e-mail da conta, e nem lembrava muito da resposta secreta! Abri um tickte pois ele não entendia muito disso.
2 Dias depois me responderam.
Support: Por favor informe a data em que perdeu o acesso a conta. ( Não foi assim que eles disseram não).
Eu: 22/12/2014.
Dia 27 eles me responderam denovo:
Support: Por favor nos envie imagens dos boletos pago com o comprovante!
Eu: Mandei 4 imagens que compravam a compra do ZP.
Obs: Enviei as imagens dia 28/12/2014.
Dia 29 fui no support novamente e já estava recuperada a conta.
Este amigo conheci no CF e ele disse que não ia mais jogar CF AL pois iria ser paia upar denovo até 3 estrelas e que demoro para por as 2 vip's.
Quando disse para ele que recuperei a conta no skype, ele tacou o fone na parede e a chamada caiu.
Tipo fiquei feliz com a eficacia. Não tinha a resposta secreta certa, e tals. Foram eficiente.