Como Faz
eu já fiz uma sign .
Quero saber como eu coloco ela em um link pra eu postar no meus Posts
Quero saber como eu coloco ela em um link pra eu postar no meus Posts
Comentários
-
Tem esse tutorial aqui ensinando!
Espero ter ajudado!
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/168085-inserindo-assinatura-sign-em-sua-conta-do-f%C3%B3rum -
Se também quer saber como hospedar a imagem (deu a entender isso), siga esse guia:
Hospedar imagem no IMGUR
Siga o guia até a parte que diz pra copiar o link, coloque o link entre a as tags e siga o guia que o lRaulPeSilva indicou.
Obs.: substitua o * pelo link.
Se ainda tiver alguma dúvida, basta perguntar. -
Se também quer saber como hospedar a imagem (deu a entender isso), siga esse guia:
Hospedar imagem no IMGUR
Siga o guia até a parte que diz pra copiar o link, coloque o link entre a as tags e siga o guia que o lRaulPeSilva indicou.
Obs.: substitua o * pelo link.
Se ainda tiver alguma dúvida, basta perguntar.
-
... que feio você só pegou uma sign pronta de alguém se queria uma era só pedir que eu ou outra pessoa fazia
-
valeo mano
Como assim? não entendi
Pega minha Sign, faz uma terrível edição nele e ainda quer que as pessoas acreditem que foi obra sua( SUPOSTAMENTE É O QUE VOCÊ QUER )
Esclareça um pouco pra min essa sign ai -
Copiou a sign do MxeL e ainda deixou ela feia?
Como assim? não entendi
Pega minha Sign, faz uma terrível edição nele e ainda quer que as pessoas acreditem que foi obra sua( SUPOSTAMENTE É O QUE VOCÊ QUER )
Esclareça um pouco pra min essa sign ai
Muita cara de pau mesmo. -
Como assim? não entendi
Como assim? não entendi
valeo mano
-
Kibacana não ?