Servidores Nordeste , Por Favor Precisamos de Vocês!
[size=+1] Olá , Feliz 2015 [/SIZE]
Bom , Como Muitos sabem tivemos uma Oportunidade de ter um Servidor Especialmente dedicado Ao Nordeste
Mais Faz um Tempinho Grande que ele foi Removido , Deixando Frustração e Raiva Aos quem Precisa dele ( como eu ) ..
Vim Aqui pedir Não só por mim , mais por uma Grande Maioria de Jogadores do Nordeste Que Precisa do servidor..
Onde nos Moramos não tem estrutura para fornecer uma Internet de qualidade para Nós .... POR FAVOR Z8GAMES , PENSE NISSO .. Vão deixar ? e Gastar o Dinheiro do Servidor em Vão?
Muitos Falam , " Ah , Mais Até 100 da Pra Jogar "
Na Verdade Não da. Quando vc Atira os tiros não Pegam , Principalmente quando é na Cabeça ou Modo Herói , Ou Herói-x Não , O Jogo se Torna Muito Mentiroso , Por favor Z8GAMES , PRECISAMOS DO SERVIDOR NORDESTE , Maria Bonita e Canudos ..
Bom , Como Muitos sabem tivemos uma Oportunidade de ter um Servidor Especialmente dedicado Ao Nordeste
Mais Faz um Tempinho Grande que ele foi Removido , Deixando Frustração e Raiva Aos quem Precisa dele ( como eu ) ..
Vim Aqui pedir Não só por mim , mais por uma Grande Maioria de Jogadores do Nordeste Que Precisa do servidor..
Onde nos Moramos não tem estrutura para fornecer uma Internet de qualidade para Nós .... POR FAVOR Z8GAMES , PENSE NISSO .. Vão deixar ? e Gastar o Dinheiro do Servidor em Vão?
Na Verdade Não da. Quando vc Atira os tiros não Pegam , Principalmente quando é na Cabeça ou Modo Herói , Ou Herói-x Não , O Jogo se Torna Muito Mentiroso , Por favor Z8GAMES , PRECISAMOS DO SERVIDOR NORDESTE , Maria Bonita e Canudos ..
Comentários
-
Foi por causa disso que o servidor foi retirado graças a esses serviços de internet que são horríveis, a conexão era mandada para o servidor de SP e dos servidores de SP a conexão era enviada para o servidor de fortaleza por isso que tinha gente que morava no lado do servidor e jogava com o ping 100, acho que deveria ter um servidor para suprir a região norte e nordeste o pessoal de lá joga com o ping maior que 90 mas os serviços de internet são horríveis.
-
Infelizmente em muitas regiões nordestinas a infraestrutura não colabora para um serviço de qualidade.
-
Pelo o que eu sei, os servidores do Nordeste foram retirados por que a rede de internet da região estava mandando os dados pro sudeste e depois mandando-os de volta pro nordeste, fazendo com que o ping de ALGUNS subisse, e por causa desses alguns, eles foram retirados.
Foi dito por meio de um comunicado (se não me engano), que a Z8 Games não queria prestar um serviço que não fosse 100%. Eu acho que isso foi um erro, já que é melhor ter 1 feliz a todos tristes, ou seja, o servidor nordestino devia ter sido mantido.
E os membros que estavam no fórum na quela época sabem que haviam milhões de tópicos reclamando do ping nos servidores nordestinos. -
Sim Amigo , Tinha Vários Tópicos Reclamando Sobre o Assunto , Mais Aqui Na Lã House estavam todos Felizes ( Fora Outros Lugares , Não só aqui ) Ping Baixo e Etc..
Ainda Acredito que os Servidores Possam Voltar , Acredito nesse seu Trecho!Eu acho que isso foi um erro, já que é melhor ter 1 feliz a todos tristes, ou seja, o servidor nordestino devia ter sido mantido. -
Fazem falta mesmo, saudades de quando eles estavam ativos e meu ping era 20! :'(
-
Impala_1967 escreveu: »Fazem falta mesmo, saudades de quando eles estavam ativos e meu ping era 20! :'(
-
Saudades mesmo! Meu ping lá era 2 fixo!
-
Poise , Quando eles estavam Ativos meu Ping era 50 , Estava mais que Perfeito *-*
-
manin eu quero muitos que esses servevidores de volta , volata SERVER MARIABONITA .
-
também acho que deveria voltar!
Alguém sabe onde estão cada servidores do cross fire? Procurei por ai e não achei nada falando sobre a localização destes... -
Muita baboseira sendo falada aqui...É óbvio que grande parte dos serviços de internet do nordeste são muito bons, providos pelas mesmas operadoras do sudeste. Eu jogo com ping 32~34 e sempre recebo um pouco a mais do que o que paguei pela franquia (pago por 5mb e sempre recebo 6 a 7 megas). É claro que tem gente do nordeste que possui problemas com internet, bem como do norte, do sudeste, sul etc. Vamos nos informar antes de propagar informações gereralizadas e erradas. O problema foi com o servidor que a z8 contratou para executar o serviço, estava extremamente instável, fizeram bem em retirar os canais do jogo. A minha intenet que é bastante estável gerava um ping absurdo nos servidos do nordeste. Quando estava sem lag ficava em 19, mas sempre oscilando e muito. Vamos estudar e nos informar sobre o que gera os problemas e instabilidades antes de digitar aqui, por favor.
-
A tem dia que meu pring vai a 1000, quase sempre fica a 100+ .. precisamos do servidor
-
Conheço gente que mora no norte/nordeste que tem ping 55 ...
-
Conheço gente que mora no norte/nordeste que tem ping 55 ...
Eu moro em Manaus e o meu ping é 68~75 e uso net de 10 mb... o pessoal do nordeste mora mais perto de SP e tem ping ruim... Quer ter ping bom? Bota uma net melhor e para de roubar a net dos outros (: -
Eu moro em Manaus e o meu ping é 68~75 e uso net de 10 mb... o pessoal do nordeste mora mais perto de SP e tem ping ruim... Quer ter ping bom? Bota uma net melhor e para de roubar a net dos outros (:
Falo tudo, eu mesmo tenho net de 1 mb e ping 38~45. moro em SP. Ficaram reclamando do Server Nordestino. -
tomara que volte alg dia,pois dava gosto jogar ping 15 20...
-
Eram bom jogar no servidor do nordeste, mas fazer oque
-
Se um cara do nordeste tem o ping 100 nos servidores de são paulo, obiviamente o pessoal de são paulo vai ter o mesmo lag nos servidores do nordeste. retirar foi os servidores foi uma coisa muito triste. Que voltem os servidores do nordeste porque o lag e os hackers já estão tomando conta do jogo
-
Fiz um tópico explicando o motivo. Peço para que dê uma olhadinha: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/174840-servidores-do-nordeste-e-lags-entenda-o-problema
-
meu ping era 1~2 no servidor Nordestino,se pra muitos ficou maior o ping,mas pra outros o ping melhorou bastante,fiquei tão animado com o servidor,dai os cara tira. O dinheiro do Nordeste não serve?
-
Mesmo o servidor estando no Nordeste, a rota vinha pra São Paulo e depois voltava pra lá. Triste.
-
nao quero saber pra onde vai os pacotes de internet so sei que deveria ter um servidor aqui nesse cão de terra esquecida
-
De que adianta botar o server do nordeste se vão ficar com ping mais alto ainda,a culpa é desse pais de mer... que nem se quer tem estrutura para isso.Não sou do nordeste,fico beeem longe do nordeste na verdade mas esse país não tem estrutura alguma.
-
Nego falando Que Tem Que Parar De Roubar a Net dos Vizinhos, minha net é 3 Mbs e Jogo Com Ping 60, no Sv Nordeste Ping 12, As Conexões variam, Não é uma questão de Net Boa...
-
O servidor foi retirado, porque trazia muitos problemas.
Caso queira mais detalhes sobre isto, veja o vídeo abaixo do Conexão Z8 Assunto esclarecido, tópico fechado!
Esta discussão está fechada.