Amigo server desconectado
Olá, gostaria de resolver um problema que esta dando ao conectar com o servidor e canal... Primeiramente eu logo na minha conta, depois conecto com um server, em seguida quando vou conectar com um canal aparece assim: Amigo server desconectado ... E não sai disso ... Oque eu faço para resolver este problema? Alguém poderia me ajudar ?
Muito Obrigado ! [R]ambo_.
Muito Obrigado ! [R]ambo_.
Comentários
-
Tente trocar de servidor, se não resolver, o jeito é esperar, isso é bug do servidor e não de seu Crossfire ou PC.
-
Eu conecto com o server, dai clico em algum canal e aparece uma mensagem, dai o CF fica parado e não da pra clicar em outra coisa ..
-
Estou também com esse erro, mas é só quando eu entro no servidor: Honra e Glória.
Fora isso, os outros servidores estão indo normais. -
Estou com o seu mesmo problema,demora de 15 a 30 minutos pra entrar no canal,entrar em uma sala,e sair de uma sala. E isso pra mim não é só no servidor Honra e Glória,e sim,em todos
-
Sim... Demora isso mesmo pra entrar no canal... Preciso resolver este problema ... Me ajudem !
-
eu tenho o esse erro aqui Erro ao conectar-se ao Servidor do host Alguém pode me ajudar com isso ???
-
YuriGanime escreveu: »eu tenho o esse erro aqui Erro ao conectar-se ao Servidor do host Alguém pode me ajudar com isso ???
-
Este erro só poderia ser corrigido quando os GMs estiverem disponível, creio eu que daqui a algumas horas.
-
Isso não é internet ou pc, é BUG DO JOGO! e eu estou sem jogar desde qnd começou isso.. to desistindo de jogar já zzzz
-
Coringa se é um bug tem que haver uma solução para isso, até agora não encontrei nenhuma que me ajudou.