Ajuda placa de vídeo

Então estou querendo compra uma placa de vídeo porém não posso gastar mais de 300 reais, estava pesando em compra essa aqui : http://www.kabum.com.br/produto/2931...1g-p3-2615-kr-porém provavelmente terei que compra uma fonte né? minha fonte atual 250watts , Config do meu pc - Processador - intel pentium g2030 3ghz, Ram 2gb . o que mais preciso de um cooler? e uma fonte de quantos watts?

Comentários

• Resposta 1: Essa placa é boa, mas poderá da uns gargalos, mas rodará uns 70-120 FPS (Limitado pelo processador e memoria RAM)
    Resposta 2: Acredito que uma fonte de 300-350 Watts vai rodar com mais folga (Ponto bom), a 250 Watts rodará ainda, porém poderá "aperta" a distribuição de energia, nada grave.
    Resposta 3: Se você sentir que seu PC esquenta muito, pode comprar outro Cooler, caso não, pode deixar como esta, essa placa de vídeo vem com Cooler próprio.
  • Black escreveu:
    [shot;n172734]Resposta 1: Essa placa é boa, mas poderá da uns gargalos, mas rodará uns 70-120 FPS (Limitado pelo processador e memoria RAM)
    Resposta 2: Acredito que uma fonte de 300-350 Watts vai rodar com mais folga (Ponto bom), a 250 Watts rodará ainda, porém poderá "aperta" a distribuição de energia, nada grave.
    Resposta 3: Se você sentir que seu PC esquenta muito, pode comprar outro Cooler, caso não, pode deixar como esta, essa placa de vídeo vem com Cooler próprio.

Eu rodo o Crossfire com 120~160 de fps na resolução 800x600 e texturas no alto. resolução 1366x768 rodo com 60~90 porém quando estou na fumaça ou quando jogão granada cai para 20~35.
    Irei compra uma fonte de 420 watts power suppolly. Obrigado pela ajuda.