Sign Battlefield 4 |: Sobre Fazer Sign's :|
Como sempre sua Opinião/Crítica e bem vinda, deixa seu comentário ai =D
Bom mais não estou aq nesse tópico somente pra tratar isso, tem gente pedindo Sign... NORMAL, mais você pedir sign para 2, 3, 4 ao mesmo tempo é demais pessoinha,
Pense primeiro, se coloque no lugar da pessoa, pelo menos eu ficaria triste gastando horas e cérebro/criatividade em uma sign que não seria usada, acho isso muito sacana,
Então quando for pedir uma Sign, pesa a um design só, caso não goste, ou queire outra, peça para outro design, mais pelo menos dê valor na iniciativa e vontade que a pessoa teve pra fazer sua sign.
Bom outro assunto que quero tratar, Essa é minha ÚLTIMA sign para membros dentro de algumas semanas, agora só vou fazer 2 que estou devendo é vou parar, vou ficar muito ocupado essa semana, desculpe não poder atender aos pedidos...
.
Bom mais não estou aq nesse tópico somente pra tratar isso, tem gente pedindo Sign... NORMAL, mais você pedir sign para 2, 3, 4 ao mesmo tempo é demais pessoinha,
Pense primeiro, se coloque no lugar da pessoa, pelo menos eu ficaria triste gastando horas e cérebro/criatividade em uma sign que não seria usada, acho isso muito sacana,
Então quando for pedir uma Sign, pesa a um design só, caso não goste, ou queire outra, peça para outro design, mais pelo menos dê valor na iniciativa e vontade que a pessoa teve pra fazer sua sign.
Bom outro assunto que quero tratar, Essa é minha ÚLTIMA sign para membros dentro de algumas semanas, agora só vou fazer 2 que estou devendo é vou parar, vou ficar muito ocupado essa semana, desculpe não poder atender aos pedidos...
.
Comentários
-
Essas tuas signs são muito champs cara, apesar de eu preferir as "imóveis" ficou muito boa
-
É se der só edita o titulo que não pode citar nome de outros jogos dentro do fórum... Mas a sign ficou muito bonita, é uma pena você parar de fazer sign para os membros, mas eu entendo o seu motivo já aconteceu isso comigo e chega a ser um saco ter ficar horas pensando em ideias novas e as vezes chega a ser irritante.
-
Essas tuas signs são muito champs cara, apesar de eu preferir as "imóveis" ficou muito boa
No caso o que seria '' Champs '' é Obrigado ^^'Arno_Dorian escreveu: »É se der só edita o titulo que não pode citar nome de outros jogos dentro do fórum... Mas a sign ficou muito bonita, é uma pena você parar de fazer sign para os membros, mas eu entendo o seu motivo já aconteceu isso comigo e chega a ser um saco ter ficar horas pensando em ideias novas e as vezes chega a ser irritante.
Não faço a mínima ideia de como editar o titulo.... Obrigado ^^', nem é tanto por causa disto, e por causa de compromisso que tenho mesmo... -
A sign ficou linda.
-
Que isso vc e F.O.D.A faz cada sign , Muito bom
-
Tá se superando ein! Ficou hiper linda essa *-*
-
A sign ficou linda.
Obrigado jovem =D
[QUOTE=[[Matheus;n172939]Que isso vc e F.O.D.A faz cada sign , Muito bom [/QUOTE]
N.O.S.S.A, muito obrigado mesmo cara s2'Tá se superando ein! Ficou hiper linda essa *-*
ÓÓ a quanto tempo *---* sdds ;\ Obrigado =D