Posso Estar De Bobeira.
em Tópico Livre
Não me xinguem por favor, Mais... Com o Ping menor, a chance de ganhar arma do Mercado Negro é mais alta? ._.
Comentários
-
Não, de onde tirou isso? kkkkkkkkkk
-
Nada a ver,tio...
-
Não.
10 characters -
IDAAANNNNNNN o mercado negro não tem macete. Se você ver ou ouvir falar de qualquer macete ou forma de conseguir armas de MN fácil.. é mentira ou grande coincidência... as chances são aleatórias, você pode ganhar na sua primeira caixa com 9k depositado ou você pode ganhar na sua última de 140k depositado, ou você simplesmente pode colocar 140k e não ganhar nada. O ping tem haver com a distância entre você e o servidor. Esse site aqui explica um pouco melhor dê uma lida nele: http://www.tecmundo.com.br/internet/715-o-que-e-ping-.htm
-
Nossa cara, quem te falou isso??? M.N é puramente sorte. (Até que se prove ao contrário)
-
Masoq? De onde c tiro isto tio
-
IDAAANNNNNNN escreveu: »Não me xinguem por favor, Mais... Com o Ping menor, a chance de ganhar arma do Mercado Negro é mais alta? ._.
-
Não fera isso é balela o MN tem chances de ganhar gravadas no cliente do jogo aqui no AL que tem umas 80 armas de MN tem só 0,01%~0,05% de chance de ganhar já no china 0,10%~0,50% pra você ter uma ideia que até no AL onde metade das armas que deveriam ficar na loja por zp ou que eram de mn de gp e algumas que eram de gp foram pro MN de zp e ao invés de aumentar as chances eles deixam inferior a o cf china onde cada arma de mn pode ser alugada por CASh......isso segundo um conhecido meu mais como ele ja trabalhou com cf não duvido nada que seja veridico
Nossa mano q zica, tipo ganhei a ak rd com 2 cxs. Então sou sortudo pra crl, só não entendi direito essa parada de 0,01%~0,05%. -
Também já pensei nisso .. Mais acho que não tem nada a ver.
-
What ? :eek:
Sobre isso, eu acho que não tem nada a ver não, é pura sorte. -
Você pensou nisso ou foi alguém que lhe falou essa asneira ?
-
Não fera isso é balela o MN tem chances de ganhar gravadas no cliente do jogo aqui no AL que tem umas 80 armas de MN tem só 0,01%~0,05% de chance de ganhar já no china 0,10%~0,50% pra você ter uma ideia que até no AL onde metade das armas que deveriam ficar na loja por zp ou que eram de mn de gp e algumas que eram de gp foram pro MN de zp e ao invés de aumentar as chances eles deixam inferior a o cf china onde cada arma de mn pode ser alugada por CASh......isso segundo um conhecido meu mais como ele ja trabalhou com cf não duvido nada que seja veridico
Fonte tão confiável quanto beijar alguém com ebola.
Não, ping não tem a ver com Mercado Negro. É basicamente o que a ConfidantS2 disse.
Esta discussão está fechada.