minha historia triste
Meu cpu do computador queimou dia 21 de novembro levei pra consertar o cara que conserta falou que era a placa mae comprei a placa mae ele colocou no cpu e falou que estava bom ai ontem meu cpu chegou fiquei muito feliz mas de 1 mes sem pc,ai quando eu liguei tudo normalmente e o cpu nao ligou ficoi xom o mesmo poblema agora cou ter que ficar mas.algumas semanas sem pc pra consertar o poblema correto agora,TRISTE MINHA HISTORIA
Comentários
-
Ta..
Mas...
E daí? -
Nossa, isso está o deixando triste? Viva sem o PC também. :v
-
Que em 2015 vc receba um ótimo salário pra comprar um novo PCgame e jogar muito Cross Fire! (obs: Sem hckrs)
-
Como que eu conserto o pc mas de 350 reais,demora mas de 1 mes pra ele chegar e chega com mesmo defeito isso nao e triste
-
Precisava de um tópico? Mas enfim, boa sorte com seu PC!
-
Tá, sua história triste, mas... aqui é o quartel, lugar pra criar tópicos sobre o jogo... Para assuntos off-gamer é no livre...
-
ACho q escorreu uma lágrima ake rsrsrs
Lembra o meu caso mas já tem uns 5 anos que isso aconteceu, meu pc antigão queimou com um raio, o kara espertão disse que a placa mãe tinha queimado, depois dos consertos o pc nunca mais foi o mesmo, tela azul era normal e o pc ficou muito ruim. -
Fora do PC existe vida também,sabia?