Minha assinatura. Por favor, avaliem!
Sejam honestos, o que acharam dessa assinatura que fiz?
Esta é exatamente a primeira vez na minha vida que fiz uma assinatura que posso considerar como uma verdadeira "assinatura". Até então fazia apenas ctrl+c e ctrl+v, tacava umas letras e me orgulhava do resultado... hauehauehuae
Devo este resultado há algumas vídeo-aulas no Youtube, mas o que vale é o esforço!
Não sejam tão exigentes!! e.e
@edit
Versão 2, pós-sugestões!
E então?
Comentários
-
ta horrivel apaga e faz denovo ._.
mentira lindo ta bonitona -
Exelente mani ^^ Parabéns
-
Ficou bacana, gostei. Porém essa GIF está muito "rápida"..
-
Sejam honestos, o que acharam dessa assinatura que fiz?
Esta é exatamente a primeira vez na minha vida que fiz uma assinatura que posso considerar como uma verdadeira "assinatura". Até então fazia apenas ctrl+c e ctrl+v, tacava umas letras e me orgulhava do resultado... hauehauehuae
Devo este resultado há algumas vídeo-aulas no Youtube, mas o que vale é o esforço!
Não sejam tão exigentes!! e.e -
Ficou bacana, gostei. Porém essa GIF está muito "rápida"..
-
[Fusion]Ficou bacana, gostei. Porém essa GIF está muito "rápida"..
Você diz que eu deveria colocar um vídeo "mais longo"? Porque a reprodução da gif está em tempo real...
[QUOTE=[[Matheus;n172994]
Viro Moda essas Signs?[/QUOTE]
Não sei se virou moda, aliás, não me preocupo com isso. Só sei dizer que achei beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem interessante! -
A GIF realmente pareceu ser acelerada depois da queda desse... ser... poderia ser um pouco mais lenta...
A Tipografia também não foi uma das melhores, ficou um tanto simples comparada com o resto da Sign...
Eu gostei dela, pra mim só tem apenas esses dois defeitos -
Olha quem apareceu e.e
Não tenho conhecimento suficiente pra avaliar, mas eu sinceramente achei muito louca. -
Você diz que eu deveria colocar um vídeo "mais longo"? Porque a reprodução da gif está em tempo real... -
Oloko se essa é sua primeira... Só a GIF que esta acelerada mas esta muito bonita.
-
Achei que a velocidade ficou legal, só faltou uma tipografia e a illuminação na imagem por que de resto ta top *-*
-
Gostei do GIF.
-
Ficou muito show, Jihat. E gostei da velocidade do gif, pois me deixou meio nervosa. e.e kkkk
Tá linda, só não mais que você recitando uma música aí. haha -
Ficou interessante, oque não me agrada é a fonte usada.
-
Bem loko !
-
Só achei que a fonte e a cor usadas nelas não combinou muito com a sign,mas no mais eu gostei.^^
-
Na minha opinião ficou excelente .
-
Ficou bem bacana, só não gostei muito da fonte usada e da velocidade da GIF.
Fora isso, ficou muito boa. :cool: -
Gostei do gif rápido da um ar a mais de ferecidade , mais essa fonte branca ? cade a tipografia dela ? só falta isso
-
Pessoal, obrigado pelas opiniões! Estou gostando bastante de mexer com o PS, acredito que isso será um pequeno hobby meu.
Fiz uma listinha das coisas que vocês e pessoas de outro fórum me recomendaram fazer:
- Trocar a tipografia, que realmente eu não sabia o que fazer na hora e saiu isso aí...
- Adicionar alguns efeitos de iluminação e ampliar os efeitos ao redor do personagem central.
- Quanto à velocidade do GIF, bem, ela está na velocidade real e parece rápida por dois motivos: o personagem realmente é bem rápido e agressivo, e porque o GIF está em 15 FPS. Ao invés de reduzir a velocidade, eu vou tentar aumentar para 30 FPS que acredito que os movimentos ficarão mais visíveis. Farei outra também com o GIF mais lento para ver se fica legal também...A GIF realmente pareceu ser acelerada depois da queda desse... ser... poderia ser um pouco mais lenta...
A Tipografia também não foi uma das melhores, ficou um tanto simples comparada com o resto da Sign...
Eu gostei dela, pra mim só tem apenas esses dois defeitos
É, este "ser" é um personagem de outro jogo, por isso não vou comentar aqui. Como não estou fazendo apologia à este tal "jogo" (afinal ninguém aqui conhece), prefiro não comentar sobre ele.
Mas é um lobisomem bem massa!
-
Deveria ter colocado uma fonte diferente, fora isso, parabéns ^^
-
Bela Assinatura!
-
ficou bom po
-
Pronto! Como ficou?
(olhem no promeiro post para fazer a comparação das versões...)
-
Ficaram lindas, Jihat. *-*
[QUOTE=[[Matheus;n172994]
Viro Moda essas Signs?[/QUOTE]
virou,e acho que aprenderam com isso: https://www.youtube.com/watch?v=rDD0n-JVe_I
mas,ficou bacana,muito,muito bacana -
Vou dar um 2.3/10 porque pegou tudo pronto u.u
midira, ficou legalzona, mas já tinha te falado isso 8/10 would rate again
e.e
#partiu ali fazer uma GIF na mão! hu3IceGlaceon escreveu: »
virou,e acho que aprenderam com isso: https://www.youtube.com/watch?v=rDD0n-JVe_I
mas,ficou bacana,muito,muito bacana
Sim, foi com este vídeo. Não por menos, nunca fiz na vida e estou muito feliz com o resultado. rsrs -
É, este "ser" é um personagem de outro jogo, por isso não vou comentar aqui. Como não estou fazendo apologia à este tal "jogo" (afinal ninguém aqui conhece), prefiro não comentar sobre ele.
Mas é um lobisomem bem massa!
Andei procurando e achei o que era o ser...
Mas agora sim ela está bem melhor, o movimentos ficaram mais visíveis e é capaz de ver eles melhores...
A tipografia também ficou uma beleza, a separação do Jihat e Den com uma em cima da outra (parece) ficaram bem legais
Não tem mais nenhum defeito para mim, agora está excelente...
e eu prefiro a outra cor do "ser", pois é mais escuro e parece azul e-e -
Essa GIF ta muito acelerada...Diminui mais