Aumento do limite diário de vidas
Sugestão simples, curta e bem útil para qualquer jogador
O aumento do limite diário de vidas serve para compensar a quantia de bugs que causam morte instantânea nesse modo
O aumento não seria algo tão grande, de 10 até 12 vidas por dia
Já que o limite não pode ser removido, por que não aumentar ele ao menos ?
O aumento do limite diário de vidas serve para compensar a quantia de bugs que causam morte instantânea nesse modo
O aumento não seria algo tão grande, de 10 até 12 vidas por dia
Já que o limite não pode ser removido, por que não aumentar ele ao menos ?
Comentários
-
O tanto de vez que fiz postagem no tópico que era sobre a opinião da comunidade sobre as vidas, mas ninguém nunca ligava ou respondia. Todo mundo não gostava e mesmo assim mantiveram. Agora duvido muito aumentarem e tampouco consertarem os bugs.
-
Até agora não entendo pq botaram esse limite de vida, dps que eles lançaram o mapa Gravitron é só o cara te força de vontade e pega F200 e a Dual D.E. Resumindo o que eu ia digitar, esse sistema deve ser removido.
-
Podiam aumentar o limite de vida sim.. Por exemplo, no mapa devastação quando eu vou pular na parede ou escorregar naquelas "latas" que tem na lateral do mapa, simplesmente acontece um BUG e eu vou para fora do mapa e acabo morrendo :c
-
Seria bom corrigir esse bug de morrer do nada. Aconteceu ontem comigo 2 vezes numa mesma partida.
Gastei 1 ficha de vida atoa. -
Não sei porque colocar limite no MZ. Mais Boa Sugestão.