Parabéns Crossfire AméricaLatina
[size=+3]E mais uma vez Crossfire AL me traz dor de cabeça!
Além do XTRAP estar dando erro toda hora no jogo,me vem com esse belo problema de latência!
Minha internet é de 35 megas
Provedor Live TIM ( SP )
Meu ping vem aumentando de 38~198 ( Ping normal= 7~9)
CF AL está longe de ser um bom jogo...[/size]
Além do XTRAP estar dando erro toda hora no jogo,me vem com esse belo problema de latência!
Provedor Live TIM ( SP )
Comentários
-
38 de ping, é muito lag assim???
-
38 de ping, é muito lag assim???
Meu ping vem aumentando de 38~198
OBG ^^ -
Meu ping é 46-55-67, e não tenho dificuldade de jogar. Mas quando fica acima de 150, pode esquecer.
Obs: Moro em MS. -
meu Ping e 28 ate 68 FPS 25 a 71,5 e não tenho nem um problema so quando entra hacker na sala e ai começa leg Ping aumenta começa a travar o CF AL ta bom o problema e Hackers e as atualizações que da Leg pra caraca
Moro em RJ -
Meu ping não fica abaixo de 92, e você me vem com 35 ruim? Sei que para quem é acostumado com 7,8 deve sentir a diferença, mas ficar insuportável de jogar já é demais pra mim... Quanto aos 198 de ping, aí sim é jutificável.
Com o fim das festas de fim de ano, é possível que manutenções ocorram para reparar vários erros, inclusive de ping e atualização do X-Trap. -
Provedor Live TIM ( SP )
Amigo aqui quase toda hora fica dando dc não sei o motivo mais vou te fala em depois dessas att que eles estão fazendo so esta piorando. -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n173301]Meu ping não fica abaixo de 92, e você me vem com 35 ruim? Sei que para quem é acostumado com 7,8 deve sentir a diferença, mas ficar insuportável de jogar já é demais pra mim... Quanto aos 198 de ping, aí sim é jutificável.
Com o fim das festas de fim de ano, é possível que manutenções ocorram para reparar vários erros, inclusive de ping e atualização do X-Trap.[/QUOTE]
Exatamente moderador,eu não estou só com ping 38 ele sobe pra quase 2 mil também,acho que não entenderam:
Meu ping vem aumentando de 38~198
._.
Mas obrigado pela informação. -
meu ping é 98-135 e n tô aq reclamando
-
meu ping é 98-135 e n tô aq reclamando
-
Nossa, você é tao bobo demonstra que precisa de ping 0 para saber jogar '-- Namoral, seu ping esta consideravel : BOM !
-
minha net e de 1gb e tenho 17,20 de ping
-
Meu ping era 30~35 depois de uma att não sai dos 45~50 , mas isso não é motivo de reclamar tanto....
Mas só esperar que o problema vai ser resolvido -
Provedor Live TIM ( SP )
CF AL está longe de ser um bom jogo...[/size] -
PÔ,legalzão,mas assim meu ping vem ocilando no limite de 2 mil,vai lá e ve se consegue jogar,se ficasse 38 tava bom....