major assumindo hacker
Esse rapais ai estava chamando o pessoal para o clã dele,ele ja tinha falado antes varias vezes que estava de hack sem medo algum por isso fiz essa pergunta ai do print para poder mandar a prova pra vcs tomarem providencias espero que tomem ,mais claro que esse print nem água é.... falei que ia denunciar fui removido injustamente da sala logo apos, já que tinhas muitos do clã dele na sala não pude salvar replay...estou indignado com isso .:mad:
Tai o print dele me chamando pra ir ts ensinar o hack
[removido]
print abaixo da conta dele
[removido]
Tai o print dele me chamando pra ir ts ensinar o hack
[removido]
print abaixo da conta dele
[removido]
Comentários
-
Bem,
1º - Só por ele falar que estava de hack não prova nada. Quando ficam de QQ para mim simplesmente provoco eles dizendo que estou com hack mesmo. :cool:
2º - Qual a lógica de não salvar replay só por que tinha vários do clã dele?
3º - Para hospedar uma imagem é simples. Aqui está o site que eu uso " http://imgur.com/ ".
Espero ter ajudado. -
1-que parte de (eu fui kikado pelo clã dele) vc n entendeu ?
2-wicke mate alguem escreva uma carta confessando e assine embaixo pra vc ver na hora que o juiz for te jugar ...
Depois vc me diz o resultado, se aquilo que vc escreveu num é prova nada mesmo,
3- ja mandei uns 10 videos que eu revejo antes pra ter certeza do hak deles ta visivel e nunca vejo esses cara na lista. desisto de perder tempo denunciando.
cf mercenario -
'-' Acho q ele só quis ser sarcastico
-
Proibido denegrir a imagem de qualquer jogador aqui no fórum.
E aliás, esse print não prova simplesmente nada, já disse isso várias vezes apenas para sacanear o jogador que estava me perturbando.
Se ele estava jogando estranho, salve o replay e mande para o suporte, denúncias são feitas por lá. -
pelo que eu vejo só falta ferradura kkkkk xapala vei.
-
Bem,
1º - Só por ele falar que estava de hack não prova nada. Quando ficam de QQ para mim simplesmente provoco eles dizendo que estou com hack mesmo. :cool:
2º - Qual a lógica de não salvar replay só por que tinha vários do clã dele?
3º - Para hospedar uma imagem é simples. Aqui está o site que eu uso " http://imgur.com/ ".
Espero ter ajudado. -
Olá brenoxy O fato da integridade de uma conta for comprometida, sobre tais práticas de consequência sobre sua argumentação.
Para denunciar qualquer uso de hack, primeiro é necessário ter o replay da partida em que o hack foi usado. Clicando neste link, http://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit, você será levado à página de Tickets (DENUNCIA DE HACKERS). Lembrando que o arquivo de replay será analizado pela equipe Z8Games a partir do momento irão a tomar as medidas punitivas necessárias.
OBSERVAÇÃO:
A Z8Games, em seu exclusivo critério, reserva o direito de tomar qualquer ação disciplinária, o direito de fechar ou tomar qualquer ação contra qualquer conta que se acredita estar envolvida em atividades fraudulentas. -
Olá brenoxy O fato da integridade de uma conta for comprometida, sobre tais práticas de consequência sobre sua argumentação.
Para denunciar qualquer uso de hack, primeiro é necessário ter o replay da partida em que o hack foi usado. Clicando neste link, http://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit, você será levado à página de Tickets (DENUNCIA DE HACKERS). Lembrando que o arquivo de replay será analizado pela equipe Z8Games a partir do momento irão a tomar as medidas punitivas necessárias.
OBSERVAÇÃO:
A Z8Games, em seu exclusivo critério, reserva o direito de tomar qualquer ação disciplinária, o direito de fechar ou tomar qualquer ação contra qualquer conta que se acredita estar envolvida em atividades fraudulentas. -
-
• Não é permitido denegrir a imagem de um jogador no fórum.
• Não poste ou crie tópicos sobre hackers ou bugs, para qualquer relato sobre esses assuntos envie um ticket para o suporte técnico.
Leia as regras gerais do fórum: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/165453-regras-gerais-do-f%C3%B3rum
Faça o indicado pelo meiper_01. -
HenryMiller escreveu: »Eu não acho uma boa idéia WicKeD089,pois teve um jogador que já levou block do GM por ter dito coisa parecida.Vai que tem um GM Online e resolve ter bloquear?Dai para provar que não usa vai dar maior trabalho.
-
Não creio que algum GM dê ban simplesmente por provocação ingame. Pois quantas crianças você vê chingando ingame todos os dias?
Se um GM te vê falando algo do tipo,pode dar problemas e dai é complicado provar o contrário. -
achei que o tema do topico era ( criticas e reclamações ) mais tudo bem vcs tão sertos mesmo como sempre vim aki exatamente por não poder salvar o replay por que fui kikado e achei que podia pelo menos alertar sobre 1 dos milhoes de haks do cfalho mais ééé z8 vcs são nota 10 .....
e outra primeira vez na vida que vi um mod na sala ...vendo os hacks na sala ele preferiu apenas sair da sala sem alertar sem fazer nada ....bom se é que era mod mesmo no nome dele tinha isso mais não vou nem falar o nome ...
Se não voces vão dizer que estou denegrindo a imagem dele nér (tá seirto sô) -
Como se desse algo infelizmente o cf foi dominado pelos hacker e a z8 não faz nada melhor coisa a fazer é parar assim não passa mais ravia..