FPS SEM PLACA DE VIDEO

Gostaria de saber se alguem que tenha um i3 4150(4°Geração) e não tenha placa de video,a quantos de fps roda o crossfire em 800x600 e 1366x768(acho q é isso,me descupem se errei),pois meu pc é ddr2 e estou trocando para ddr3,entao vai pesar no bolso o kit(placa mãe,processador e memoria),só irei comprar placa de video mais pra frente.Agradeço de se puderem me ajudar!

Comentários

• Jogar apenas com desempenho do processador lhe garante entre 70 fps até 130 fps em salas com 16 membros (resolução 800x600).
    Já na resolução 1366x768 pode decair muito, pois mesmo tendo desempenho de sobra, o crossfire não irá utilizar mais da seu processador.

E quando comprar uma placa de vídeo, adquira uma da NVIDIA, caso queira jogar apenas crossfire e alguns games leves.
  • DARKNESSKILL escreveu: »
    Jogar apenas com desempenho do processador lhe garante entre 70 fps até 130 fps em salas com 16 membros (resolução 800x600).
    Já na resolução 1366x768 pode decair muito, pois mesmo tendo desempenho de sobra, o crossfire não irá utilizar mais da seu processador.

E quando comprar uma placa de vídeo, adquira uma da NVIDIA, caso queira jogar apenas crossfire e alguns games leves.

Obrigado pela informação.Sim,eu vou pegar uma GTX 650 ou uma 750ti mais pra frente