Ta ficando chato já.
Bom dia meus caros.
Tava eu jogando no honra e glória ( que poucos lá tem honra, infelizmente ).
depois de 2 rounds, fiquei com freg de 4/1, E só pq eu dei HS num cara de 4 estrelas, o time todo ficou me de QQ e mandando me kikar.
E fui kikado injustamente, só pq o time gr tb era amiguinhos do cara.
A que ponto chegamos heim? não poder dar um HS em NINGUEM, que vc é kikado da sala?
Fico puto com uma coisa dessa, e não posso nem reportar né? pq só os MOD e GM é que pode fazer algo se tiver dentro da sala.
Fica aqui minha indignação.
depois de 2 rounds, fiquei com freg de 4/1, E só pq eu dei HS num cara de 4 estrelas, o time todo ficou me de QQ e mandando me kikar.
A que ponto chegamos heim? não poder dar um HS em NINGUEM, que vc é kikado da sala?
Fico puto com uma coisa dessa, e não posso nem reportar né? pq só os MOD e GM é que pode fazer algo se tiver dentro da sala.
Comentários
-
Mais um FB,o cara fica tanto tempo nisso que quando vai jogar,sente dificuldade,só morre e manda kickar.
-
Felizmente esse problema tem diminuído pra mim. Na maioria dos casos sou kickada para pegarem Ace, mas já me acostumei.
-
Felizmente esse problema tem diminuído pra mim. Na maioria dos casos sou kickada para pegarem Ace, mas já me acostumei.
Quem nunca foi kickado para pegarem ACE atire a primeira pedra.
Pode ser em mim mesmo. -
RanieryMAX escreveu: »Bom dia meus caros.
mano eu fui kikado no cs1 por que dei 3 hs seguidos de pistola,coisa chata isso ja tá.. -
A realidade é dura, conforme-se um dia melhora...
Prefiro pensar assim. -
Verdade... Todos vcs falam a verdade.
E precisamos cobrar melhorias da z8, fazer uma coisa GRANDE para que se chame atenção da administração.
Fazer as coisas andarem nesse jogo, um suporte que PRESTE E FUNCIONE CORRETAMENTE, mais fiscalização, anti-hacker melhor... etc.
Pq o jogo não está valendo os ZPs que vende... -
NeoRoticO_PE escreveu: »
mano eu fui kikado no cs1 por que dei 3 hs seguidos de pistola,coisa chata isso ja tá..
Isso aconteceu comigo no CE egito, dei hs de aw e 1 de desert, aí mandaram kikar. -
Mais um FB,o cara fica tanto tempo nisso que quando vai jogar,sente dificuldade,só morre e manda kickar.
Sim, e olhe q o cara de 4 estrelas, só pq leva um hs, ficou xorando pros amiguinhos, e como eram tudo babão, me kikaram. -
Cara, so por que eu ja dei um HS varado e caghado me chamaram de aimbot, chams '-' E levei aquele kike no ...
-
Pra mim, enquanto tiver muitos ha.kers, o kik indevido irá existir, pois o pessoal fica achando que é ha.ker e kika indevidamente.
-
Gabriel_Gen escreveu: »Pra mim, enquanto tiver muitos ha.kers, o kik indevido irá existir, pois o pessoal fica achando que é ha.ker e kika indevidamente.
O correto seria a conscientização dos players, mas tem tanta criança mimada que não tem nada na cabeça, que faz de propósito.
O que eu falei no início do post foi: Me kikaram pq era amiguinhos de um 4 estrelas q levou um HS e mandou kikar. e eu só de 4/1, fui kikado como hak. -
RanieryMAX escreveu: »
Isso aconteceu comigo no CE egito, dei hs de aw e 1 de desert, aí mandaram kikar.
sim mano,dá muitaa raiva...:mad: -
Infelizmente o Kick so quem pode reportar é MOD,GM e Sc por mim poderia tirar essa ferramente por tempo,mesmo com hack seria uma lição para os players.
-
"O choro é livre. Não adianta culpar a empresa, pois ela não tem nenhuma culpa disso, já que enquanto essas coisas não tiverem noção, o kick injusto vai acontecer."
Ou seja, a empresa (Z8) não pode fazer nada, a culpa é da comunidade que joga o jogo, -
RanieryMAX escreveu: »Bom dia meus caros.
Mais isto começa a ficar chato já,
Eu tenho uma mania de ficar matando de kukri no P.D e sempre rola QQ dizendo que estou de speed, teleport, long,
O newba não pode morrer pra uma faca, que já te acusa de tudo o que tem em um hacker ashusaus, apenas se acostume, hoje em dia no CF já é normal. -
Mais isto começa a ficar chato já,
Eu tenho uma mania de ficar matando de kukri no P.D e sempre rola QQ dizendo que estou de speed, teleport, long,
O newba não pode morrer pra uma faca, que já te acusa de tudo o que tem em um hacker ashusaus, apenas se acostume, hoje em dia no CF já é normal.
POis é Man, assim é "Froid".
Hj fiz um ace 32/11, ja tinha nego chamando de hak denovo. -
A realidade é dura, conforme-se um dia melhora...
Prefiro pensar assim. -
Achei engraçado quando você disse: "A que ponto chegamos?", heueheuhe. Saiba que esse tipo de kick já acontecia a muito tempo atrás, você foi perceber agora?
-
Achei engraçado quando você disse: "A que ponto chegamos?", heueheuhe. Saiba que esse tipo de kick já acontecia a muito tempo atrás, você foi perceber agora?
Citei isso, tipo como falei q eu tava 4/1 os cara me chamando de hak pq eu dei um mísero hs num 4 estrelas.
como se isso fosse impossivel de acontecer com ele, sabe.
Fui ace em outra partida, e vieram dizer: kika ele, um tenente sendo ace!.
Aí me pergunto mesmo: A que ponto chegamos né
entendeu? -
Infelizmente, é o nosso CrossFire.
-
"O choro é livre. Não adianta culpar a empresa, pois ela não tem nenhuma culpa disso, já que enquanto essas coisas não tiverem noção, o kick injusto vai acontecer."
Ou seja, a empresa (Z8) não pode fazer nada, a culpa é da comunidade que joga o jogo,
Um Like, a respeito de suas palavras excelentíssimo, correto. -
Quem nunca foi kickado para pegarem ACE atire a primeira pedra.
Pode ser em mim mesmo.
eu já kikei pra pegar o ACE
o ACE era hacker e eu o sub ace da sala,aí kikei ele e.e