O que vocês esperam do CrossFire AL nesse 2015?
Armas, modos, gráficos, chars...
Comentários
-
Espero CF 2.0 .
-
-
Quantidade mínima de player's com programas ilegais, infelizmente não é possivel se livrar deles 100%.
Com isso, ficaria bastante satisfeito,e, tornaria o jogo jogável.
Outra coisa que gostaria, particularmente falando, é que voltassem a trás, e trouxessem de volta o melhor soldado de todos os tempos, Navy Seal!
Único soldado digno de ser chamado de soldado, infelizmente a administração não nos ouviu, outra vez.. E acabou colocando o mesmo como evento da atualização de maio,2014. Desde então, nunca mais o vimos, ou seja, em maio recebemos ele por 7 dias e depois desapareceu do nosso Crossfire. -
Espero que a Z8 arregassem as mangas e invista no game, servidores de qualidade, ANTI-HAK que realmente funcionem, e um suporte que não seja igual o governo do PT ( andando pra trás ).
-
Não precisamos de graficos, crossfire é um jogo para todos tem computador antigo que roda, o que precisamos mesmo é servidores para todo o brasil e também um anti-hacker ainda melhor por que ja estão banindo permanente ( O que é ótimo )
-
Sem Hack's só isso, mais se vir o CF 2.0 ta valendo :cool:
-
Barret Born Beast, to só por ela
-
CF 2.0... e barret VIP
-
CF 2.0
Com as apetrechos das armas "customizáveis" sendo vendidos pro GP :rolleyes::D:p -
Espero menos hacks e menos chorões. De resto é lucro...
-
Menos hackers e kicks injustos. Somente.
-
- Menos hackers e kicks injustos
- CF 2.0
- Aliança Verde
-
Atualização 2.0 completa,inclusive com a vinda dos chars Vips e ao menos uma diminuição dos cheaters.
-
Barret o resto q se foda '-'
-
Que , meu ping melhore antes era 16~20 agora ta 70~100
-
Volta dos servidores do nordeste.
-
Pô, nem sei. Acho que não estou esperando nada.
-
Char VIP
Barrett VIP
Desert Eagle VIP
\(e_e)/ -
Muitas Rodas Das Fortunas com Estabilizadores para o Modo Batalha!. E talves o Crossfire AL 2.0 :rolleyes:.
-
espero nada.
-
CF 2.0. Só.
-
Anti-Hack descente, e claro... a tão esperada atualização: CF 2.0!
-
Espero a atualização 2.0, espero um anti-cheater melhor, espero o mapa Desert Gray(Dust_2), espero M4A1 e AK-47 Ouro, espero MNGP(aoskaoskaos)
-
Creio que tem muito trabalho para ser feito no CrossFire neste ano de 2015. Uma nova infraestrutura por exemplo creio que iria ajudar muito o jogo, além é claro de disponibilizar novos conteúdos, de preferência, de modo exclusivo (meio improvável).
Uma boa parte da infraestrutura do jogo para ser mexida seria no XTrap, sendo assim creio que os hackers diminuiriam em uma grande quantidade. O maior problema do CrossFire hoje em dia é a quantidade de hackers que tentam "dominar" o jogo, infelizmente esta é uma triste realidade.
Espero também a chegada do CrossFire 2.0, é incrível! -
Cross Fire 2.0 e mais armas de GP já estaria de bom tamanho.
-
Volta dos servidores do Nordeste, mesmo com a internet boa o ping tá foda.
-
volta dos servidores do nordeste
-
AS50
Já imaginou uma Barrett atirando ultra rápido?
Fonte da imagem : http://crossfirefps.wikia.com/wiki/AS50 -
Espero que a z8 passe a valoriza ainda mais a opinião da comunidade trazendo o que realmente queremos,MN de GP,Ribbons,etc.Não sei se é só comigo mais recentemente vários de meus amigos pararam de joga CF,então é melhor que tragam novidades o quanto antes.
-
Olhá só! Este post é de uma conta minha que faz meses que eu não uso ****