Nome para rede social?
Fala galerinha do mal ! Cheguei ao fim daquele que não gosto de me lembrar o nome, pois estava sendo bombardeado. É o seguinte: quero criar uma rede social em open source (código aberto), ela consistirá em você enviar fotos, vídeos, publicações, fazer aniversários, etc. Será uma mistura do falecido orkut, com twitterm, instragram e Facebook. Porém, não sei um bom nome para ela. O que vocês acham de "YouLife"? Quero sugestões gogo
Comentários
-
Valdemiro,não estou conseguindo entrar no seu site :eek:
Eu não bom em escolher nomes...
LifeInWeb -
Acho que um nome legal seria MyLyfe
-
Porque em inglês que anti-BR.
(Desculpe não posso acessar link, meu antivirus esta falhando no momento. e acho que seu site não esta hospedado ainda, ou esta ?) -
ItsMyLife em português "EssaÉAMihaVida" Valdemiro sempre com sua ideias ^^
-
Xablau:rolleyes: ou fluxo:cool:
-
Para quem não está conseguindo acessar o Mega estranho, não é sua internet ou antivírus! O site chegou ao fim, pois MUITAS pessoas me bombardearam, me xingavam de muitas coisas pela pagina de ser um autor, me chamavam de FDP, Put#@ e etc. Aguarde que um dia eu estarei de volta ^^ Estou começando colocar os planos em práticas sobre a rede social. E será: "Sua vida", se tudo der certo!
-
V_aldemiro escreveu: »Para quem não está conseguindo acessar o Mega estranho, não é sua internet ou antivírus! O site chegou ao fim, pois MUITAS pessoas me bombardearam, me xingavam de muitas coisas pela pagina de ser um autor, me chamavam de ***, Put#@ e etc. Aguarde que um dia eu estarei de volta ^^ Estou começando colocar os planos em práticas sobre a rede social. E será: "Sua vida", se tudo der certo!
entao vc para as coisas pelo o que as pessoas dizem ? nossa hein desculpa a palavra mas tu é muito frouxo ...
bom espero que sua rede social dê certo , mas pelo jeito se alguém te chamar de algum palavrão tu vai parar né
a e outra coisa essas pessoas que te xingava certeza que era do fórum por isso vc deveria postar nao so no forum mas tbm em outros cantos mas nao direto pois fica enjooativo -
entao vc para as coisas pelo o que as pessoas dizem ? nossa hein desculpa a palavra mas tu é muito frouxo ...
bom espero que sua rede social dê certo , mas pelo jeito se alguém te chamar de algum palavrão tu vai parar né
a e outra coisa essas pessoas que te xingava certeza que era do fórum por isso vc deveria postar nao so no forum mas tbm em outros cantos mas nao direto pois fica enjooativo -
vei quando descobri que o mega fechou fiquei bem triste , faça a rede eu vou te apoiar até o fim