Ponto de Interrogação no Nick InGame.
Sei que muitos já conhecem isso, mas outros não. E como o fórum atualizou, vi que não tinha nenhum tópico sobre isso.
Eu vou criar e deixar aqui, aí quando precisarem do símbolo pra mudar o nick, só pesquisar no novo fórum.
Basta colocar o seu nick, por exemplo: .AbbadoN
e no final copiar e colar esse símbolo: �
É simples. Espero ter ajudado quem precisar, porque pessoas mudam o nick quase todos os dias e não acham sempre o lugar onde encontraram o mesmo símbolo.
Eu vou criar e deixar aqui, aí quando precisarem do símbolo pra mudar o nick, só pesquisar no novo fórum.
Basta colocar o seu nick, por exemplo: .AbbadoN
e no final copiar e colar esse símbolo: �
É simples. Espero ter ajudado quem precisar, porque pessoas mudam o nick quase todos os dias e não acham sempre o lugar onde encontraram o mesmo símbolo.
Comentários
-
Cara, eu estava procurando por isso, obrigado mesmo ♥
-
Muitos já sabem, mas os poucos que não sabem serão orientados com esse tópico, parabéns!
-
Bom ver gente postando algo útil.
Não igual aos que postam as mesmas coisas(Tem muito hacker,ping ta alto,blá blá blá...)
Ótimo tópico! -
Acho que deveria ser postado em guias! Mais tudo bem
Já usei várias vezes o tópico do Old Fórum para pegar este símbolo, alterei tantas vezes meu nick -
Obrigado gente, muitos conhecem o método, mas assim como eu, não sabem como fazer o símbolo apartir dos códigos, facilitei aqui e deixei o código pronto para copiar e colar.
E também muitos não sabem como ir ao old fórum e pesquisar exatamente o tópico do símbolo. Foi mais fácil deixar no novo fórum, pronto e fácil.