AWM -80 HP
Alguém me explica pq uma arma que com um tiro em qualquer parte do corpo, iria estraçalhar o corpo do soldado ferido tira 80 de vida? Eu sei q é um jogo e tudo mais, mas qualquer sniper deveria matar com um tiro, a força de uma sniper é mais forte que qualquer arma em game! Pagar R$135 em um AWM-VIP e ela tirar -80 -78 -75 de uma pessoa é uma bela sacanagem !
Sou o único a favor de mudar isso?
Sou o único a favor de mudar isso?
Comentários
-
no pé e na perna? é uma AWM,não uma barrett se é pra ela tirar 100 em tudo que a deixem na velocidade da barrett. O preço é caro pra k**,concordo,mas ainda sim é uma awm,e pelos bonus vip dela acho que está bom comparando com outrs vips
-
IceGlaceon escreveu: »no pé e na perna? é uma AWM,não uma barrett se é pra ela tirar 100 em tudo que a deixem na velocidade da barrett. O preço é caro pra k**,concordo,mas ainda sim é uma awm,e pelos bonus vip dela acho que está bom comparando com outrs vips
Como o carinha ai em cima disse, é uma AWM não Barret, mais pense comigo(Não sei se estou errado) se você recebe-se um tiro de awm na perna você ia perder sangue mais não morreria ashuashua, o preço é um pouco salgado concordo plenamente, mais o bônus dela já é ótimo. -
Não procure logica no CF, você nunca ira achar.
Se com um tiro de AK uma pessoa morre, no CF ela tem que levar 10 tiros ... -
Cara acho que você está na parte do fórum errada para fazer uma "reclamação" se isso for uma!
-
Isso e de lei ^^
-
Se todas snipers matassem com um tiro ate mesmo no pe quem usaria uma barret? eu mesmo so usaria sl8 e m700, sl8 por que e semi altomatica e tem 20 balas e m700 por que vara 100%.
Se uma AWM matasse com um tiro no pe não teria sentido terem snipers mais pesadas e lentas com mais poder de fogo. -
A arma não tem culpa de você só acertar a perna...
-
O que vcs n entenderam é q esse dano é absurdo, e não é qualquer um que pode ter uma barret! E ela e uma sniper lenta, porem é 100% tudo e isso torna o CF ainda mais paytowin e isso estraga com qualquer jogo... E ja botando o assunto de danos, Vamos falar da AK-47 que tira 20 de vida com um tiro na cabeça! Pra mim crossfire só tende a piorar, quanto mais vip menos jogadores de verdade.
-
Se matasse com 1 tiro ninguém ia rodar na barret e nem teriam a awm pois teria a steyr elite, é só parar de mirar na perna
-
Mas é oq vcs n entendem, É necessário gastar dinheiro para poder ter uma sniper q mata com 1 tiro! Isso é um absurdo, de um tempo pra cá as armas tem o dano mt diminuído, eu paguei R$135 em uma Cyborg e em semanas dps ela foi nerfada e agr ela ta uma coisa horrivel de se jogar, n mata nem com bala nem com coronha...
-
er,meio equivocado isso,com GP vc compra uma arma que não mata com 1 tiro nas pernas,porém,habilidade não tem preço.Errou o tiro? 3 opções,mata na pistola,mata na faca ou arrisca outro tiro.
eu acho até que as armas estão boas,em um jogo "Aliança das Armas Valentes",as snipers mais fortes tiravam 98,mas claro,dava pra aprimorar,porém,ainda era complicado
entendi o que vc quis dizer,mas entenda,da pra fazer muita coisa no CF sem dar 1 centavo (menos MB,aquele modo é verdadeiramente P2W) -
Tá reclamando? Tem FPS por ai que tem Char na Loja que tem 120 de vida e com item de cash fica 125, é tão difícil acertar o peito assim?