Kickado

Ta chato já, Sendo kickado quase toda partida..Da nem pra jogar mais... Segue as Print abaixo!
http://prntscr.com/5nmppl
http://prntscr.com/5nmpt5

Seria bom o jogador que foi kickado reportar quem kicko..

Comentários

• Guerra de VIP correto ?

A sala é fechada, com senha e existem regras para ela, se te kikaram foi por algum motivo, se não apenas se acostume.

Sei que é chato, você esta lá, jogando tranquilo, quando alguém te kika sem um motivo, mais o que podemos fazer ? é a comunidade que tem que mudar suas atitudes.
  • HotCity escreveu: »
    Guerra de VIP correto ?

A sala é fechada, com senha e existem regras para ela, se te kikaram foi por algum motivo, se não apenas se acostume.

Sei que é chato, você esta lá, jogando tranquilo, quando alguém te kika sem um motivo, mais o que podemos fazer ? é a comunidade que tem que mudar suas atitudes.
    Errado !!
    Digamos que 95% dos kikes é por suspeita de Hack e não é a comunidade que tem que mudar de atitude e sim a Z8 colocar um ant hack que preste e não esse lixo ae que eles chamam de ant hack, se tiver um ant hack bom ao decorrer do tempo esses kikes injusto irão diminuir .
  • BrazilMortal escreveu: »
    Errado !!
    Digamos que 95% dos kikes é por suspeita de Hack e não é a comunidade que tem que mudar de atitude e sim a Z8 colocar um ant hack que preste e não esse lixo ae que eles chamam de ant hack, se tiver um ant hack bom ao decorrer do tempo esses kikes injusto irão diminuir .

Quer dizer que a culpa toda, de todos os kicks sem motivo é do anti-cheater ?

É a comunidade quem tem que tomar consciência, se eles suspeita que é hacker, o minimo que podem fazer é telar o sujeito e não kikar ele direto, só porque o outro time pediu...

E não, como disse a culpa não é do anti-cheater, mesmo com um novo, e aqueles que kikam para amiguinhos entrarem na sala ? o anti-cheater novo irá impedir ? e existe muitos outros motivos que não citei.

A sala tinha senha, existia regras nela, quem já fez guerra de vip sabe disto, e leia meu post antes de falar qualquer coisa, ele pode ter quebrado qualquer regra da sala, ou pode ter sido de fato kikado sem motivo.

.
    Sim , Ant hack ruim .. hack no jogo !!
    Com isso todos fica um pé atras .

É a comunidade quem tem que tomar consciência, se eles suspeita que é hacker, o minimo que podem fazer é telar o sujeito e não kikar ele direto, só porque o outro time pediu...

E não, como disse a culpa não é do anti-cheater, mesmo com um novo, e aqueles que kikam para amiguinhos entrarem na sala ? o anti-cheater novo irá impedir ? e existe muitos outros motivos que não citei.

A sala tinha senha, existia regras nela, quem já fez guerra de vip sabe disto, e leia meu post antes de falar qualquer coisa, ele pode ter quebrado qualquer regra da sala, ou pode ter sido de fato kikado sem motivo.

tbm acho errado pois um jogador faz um video entrando de conta criada na hora e foi kikado por hacker ele filmo entrando sem hacker pq era patenta baixa e ficou 25/2 foi kikado então acho que todas pantente baixa e kikado achando que era hacker.. quero ver se tiver um major na sala de hacker eles não kika por patente ! tem que olha o cara não a patente ! ( patente não faz jogo oque faz jogo e sua skill )
  • é 1 triste realidade do jogo player's sendo kikados injustamente enquanto uns defendem hacker's na sala

Leu minha mente? :p

Infelizmente quem tem que tomar atitude são os BRs que jogam de hacker, se pararem o jogo melhora. O CrossFire não é o único jogo que tem hacker, todos os jogos onlines e de FPS também possuem, ou seja, pra onde você for tem hacker. ;) O Anti-Cheater funciona perfeitamente bem, não é trocando para outro que o jogo irá melhorar, quem tem que melhorar são as "crianças" que utilizam programas ilegais.
  • Adianta reclama não cara! A sala tinha senha :) E por isso que quando jogo tento manter um frag maneiro e sempre estar no chat conversando com a galera. :D
  • [QUOTE=[MOD]JbAgape;n174518]
    Leu minha mente? :p

Infelizmente quem tem que tomar atitude são os BRs que jogam de hacker, se pararem o jogo melhora. O CrossFire não é o único jogo que tem hacker, todos os jogos onlines e de FPS também possuem, ou seja, pra onde você for tem hacker. ;) O Anti-Cheater funciona perfeitamente bem, não é trocando para outro que o jogo irá melhorar, quem tem que melhorar são as "crianças" que utilizam programas ilegais. [/QUOTE]
    será que li ? hehe :p

Como você mesmo disse jbA, eles devem tomar aitude, tanto os que jogam de hacker como aqueles que tbm fica de kick sem motivo por onde passa, nosso fps não é o único que existe esses tipos, mais muitos outros estão piores.
  • SE FUDER, TA NA HORA DOS GMS SE IMPORTAR COM OS PLAYERS... ACORDEI, VIM CORRENDO JOGAR, DESDA 1 HORA TENTANDO JOGAR o EVENTO, MAS NAODA, PQ A PORRA DOS NUBS FICAM ME KICKANDO... JÁ SÂO 2 HORAS E NAO JOGUEI NENHUMA PARTIDA
  • SE tivesse um ant hack bom nao teria hack!!!
    os BRs nunca irão mudar entao melhor o ant hack e pronto powww !!!
  • CARA EU QUERO SABER QUE HORAS VOLTA ESSA PARADA A Z8GAMES ME DEU UM DC NA HORA DO BETA DO MEU CLÃ VEI QUE VACILO CARA