So uma Duvida de novato.
Galera eu coloquei zp hoje(02/01/2015) queria saber se o zp vai chega amanha(03/01/2015) ou terça feira
Comentários
-
São 2 dias úteis ou 3,
Muitas vezes, ele sempre cai na sua conta no dia seguinte, caso o ZP não chegue nestes dois dias úteis, entre em contato com o suporte da empresa de onde você fez a compra.:cool: -
Bom teve varias vezes que comprei na Sexta-Feira e na maioria chego o dia seguinte Sábado a noite, então sé caso não chegue ao sábado, concerteza chega Segunda-Feira. Já que pra chegar são 3 dias uteis.
-
Depende da sua forma de pagamento. Boleto demora até 2 dias úteis se não me engano, então provavelmente irá cair na terça. Cartão de crédito demora algumas horas (pelo menos comigo) e débito em conta sempre caí na mesma hora.
-
Depende da sua forma de pagamento. Boleto demora até 2 dias úteis se não me engano, então provavelmente irá cair na terça. Cartão de crédito demora algumas horas (pelo menos comigo) e débito em conta sempre caí na mesma hora.
Depende da forma de pagamento. De qual forma você pagou pelo ZP? -
se foi boleto chega na segunda ou terça
-
Kriptonicto escreveu:Esses dias atrás comprei Zp por cartão de crédito,chegou em 45 sec !!
BOA COMPRA WINS 4EVER!!
As vezes dou sorte de cair rápido assim também, Boa compra e Pagseguro só, porque Rixty sempre demora séculos para entrar. -
Talvez, mas por que a pressa? O ZP está garantido já.