Kik injusto

Eu acho que depois que kik injusto virou punição, poderiam colocar a votação para aparecer pra quem está sendo kikado também pois isso atrapalha um pouco. Como vou saber quem me kikou se ninguém falou nada?
Acabei de jogar um castelo , fiz 4kills e fui kikado. E agora? Oque eu faço ? Perco meu xp e os HACKERS mesmo o pessoal adora proteger. Se eu tiver falado alguma besteira me corrijam.

Comentários

  • Na realidade não estou vendo nada sendo feito pra resolver isso, tudo parece ser impossível fazer, uma coisa é certa , se os GMs,MODs e suprema corte que são OS ÚNICOS que podem banir quem dá ki.kes injustos entrassem em salas de AWM sem senhas e começasse a matar na faca eles iriam pegar bastantes kikes injustos, isso é certo.mais só jogam em server agulhas negras, e com nomes GM , MOD os caras são covardes e não kikam ninguém com esses jogadores na sala.Daí resumindo sempre seremos kikados e não faram nada a respeito disso perca seus 13min num jogo.
  • dagoneida000 escreveu: »
    Eu acho que depois que kik injusto virou punição, poderiam colocar a votação para aparecer pra quem está sendo kikado também pois isso atrapalha um pouco. Como vou saber quem me kikou se ninguém falou nada?
    Acabei de jogar um castelo , fiz 4kills e fui kikado. E agora? Oque eu faço ? Perco meu xp e os HACKERS mesmo o pessoal adora proteger. Se eu tiver falado alguma besteira me corrijam.

    Ótima ideia!!