Bug velho.... Alt tab windows 8.1
Recentemente volto aquele bug muito chato, simplesmente não consigo dar alt + tab durante as partida no windows 8.1 (antigamente quando começou só ocorria no windows 8.1, meu amigo tem o win 8.1 e acontece o mesmo com ele) isso atrapalha muito, por exemplo: quando estou no ts preciso dar alt + tab e não consigo ou ate mesmo para ir no facebook...
Comentários
-
Opá queria aproveita o embalo e disse que quando vou joga modo zumbie ou qual que tipo outros modos quero disse que no windows 8.1 esta dando disconecte já fiz de tudo mais não vai não e minha internt pq outros cara falo que está dando mesmo poblema
-
Opá queria aproveita o embalo e disse que quando vou joga modo zumbie ou qual que tipo outros modos quero disse que no windows 8.1 esta dando disconecte já fiz de tudo mais não vai não e minha internt pq outros cara falo que está dando mesmo poblema
-
Tenta sai no CTRL+ALT+ESC!
-
Recomendo formatar para windows 7
Obs.: Só acho que o CrossFire não tem boa compatibilidade com o windows 8/ 8.1 .;) -
Recomendo a vc voltar para o Win 7 Melhor Sistema para jogos na minha oPNIÃO é o 7
-
ata agente e obrigado a formata o windows , pq o jogo não e compativel. nunca isso direito e nosso eu acho errado isso o jogo devia ser compativel..
-
Nem ferrando eu volto pra windows 7....Crossfire é o unico jogo que eu vi que tem vários bugs com windows 8/8.1....Z8games/Smilegate não tem uma equipe responsável para corrigir esses bugs não ?
-
Cara eu tbm quando usei 8.1 tava com estes problemas, mas nisso quando lançou o win 10, já ajudou bastante fiz até um post sobre o alt+tab no win 10.
Guias - Como Jogar Crossfire no "WINDOWS 10" e usar o teamspeak, facebook ou outro programa!