Crossfire trava quando entra no canal
Meu cross trava quando teno entrar no canal,ja reeinstalei,atualizei o x-trap e nada,e não e meu pc porue tenho 8GB de RAM,e o prrocessador e um fx-6300.Espero ajuda.
Comentários
-
pode ser o seu computador!!!!!
tem que saber quais sao os requisitos que o jogo exige!!!!
procure os requisitos do jogo e compare com seu computador!!!!
tentei ajudar tenta fazer isso ai vc dá um toque blz falow!!! -
Cara acabei de falar que não e meu computador kkkk leu o topico todo?
-
ata meu pc nem isso tem e roda de boa não e o pc dele acho que e o jogo msm
-
Tipo eu tava falando com o cara do meu clan,e ele disse que ta acontecendo com ele tambem,so que com ele,o jogo trava mas volta.Quando ele tenta entrar no canal ou sair da sala que o bagulho fica lerdo.
-
Aqui também ficou assim e depois de 3 dias voltou ao normal, mas hoje voltou a travar denovo! O que eu faço ?
-
FELIPECAP97 Falo besteira cara CF e tão leve que roda ate no meu relogio de pulso...Aqui tbm esta dando a mesma coisa deve ser problema com os servidores
-
Provável que seja seu PC.
No momento, os servidores encontram-se perfeitamente estáveis. -
Cara,ja falei que não e meu pc,se não entende de hardware,eu acho melhor pedir uma ajuda para um GM ou MOD para te dar um help ja e.
-
Fala ae Galera Tambem estou com esse problemas Mais eu tive umas dicas Alguem tem algum programa que abre quando vc liga o computador (Tipo Skype Ou Programas de anti virus) ou ate mesmo programas de fazer videos Tipo overwolf fraps Bom Tente desinstalar o Meu pegou
-
Esses mod ajudao bastante neh... só sabem falar ''Os servidores estão estaveis'', ajudar q é bom nada, depois da ultima atualizaçao VARIOS erros referentes a servidores apareceram e els so dao a desculpa de que ou é a internet dos jogadores ou o pc deles...
-
Esses mod ajudao bastante neh... só sabem falar ''Os servidores estão estaveis'', ajudar q é bom nada, depois da ultima atualizaçao VARIOS erros referentes a servidores apareceram e els so dao a desculpa de que ou é a internet dos jogadores ou o pc deles...
Né cara,e ainda vem falar bosta coisa que não sabe.