Forum Antigo.
Pra quem quizer resgatar alguma postagem do antigo forum, aqui vai o link:
http://br.oldforum.z8games.com
Me agradeçam mais tarde
Me agradeçam mais tarde
Comentários
-
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/165594-seja-bem-vindo-ao-novo-f%C3%B3rum
Agradecer por que? O link já está nesse tópico, que por sinal, é oficial. -
Estou repassando a informação, pq tinha alguns q tava falando sobre isso.
Se vc nao entendeu, posso fazer nada man -
Repassando o que cara? Já tem tópico pra isso. Só clicar e ver.
-
Tinha nego me perguntando se eu sabia ver alguma postagem do forum antigo, to repassando esse carai de link aí pra facilitar pra alguns.
E se eu quizer postar uma Mula manca dançando Thriller do Michael Jackson vestida de lingerie, se for pra ajudar quem pediu, Eu POSTO caraiu.
Tem gente q só sabe vir pro forum pra criticar, Mds... -
Caso alguém tenha uma duvida e tenha um topico no forum não é mais fácil colocar o link do tópico oficial em vez de criar mais um?
-
Podia mandar MP para os cara com o link hehehe
-
Bem, podia sim mandar via MP.
mas postando aí, posso ajudar a outros, não acha?
Tem cara aí que ta se doendo pq postei uma coisa tentando ajudar... Mas tem um monte de Nego aí postando um monte de porcaria no forum xingando, falando mer.da, etc.. E tem nego que vem criticar o meu tópico?
hipocresia ne -
"Só vem pra criticar", cara, tenho 2,4k posts, você mal entrou nisso aqui, não me conhece, já ajudei mais gente nesse fórum do que fio de cabelo que tem na sua cabeça. Isso não é ajudar, isso é free topic, free post, mas vou deixar você quieto, pois se sua intenção foi boa, menos mal.
-
[Havok;n174531]"Só vem pra criticar", cara, tenho 2,4k posts, você mal entrou nisso aqui, não me conhece, já ajudei mais gente nesse fórum do que fio de cabelo que tem na sua cabeça. Isso não é ajudar, isso é free topic, free post, mas vou deixar você quieto, pois se sua intenção foi boa, menos mal.
-
[Havok;n174441]Repassando o que cara? Já tem tópico pra isso. Só clicar e ver.
-
O [GM]Sismos, já tinha falado sobre o antigo forum e passado o link.
-
Mano, deixa esse trabalho para os moderadores. Você não é um moderador, infelizmente. ^^
Nao sou, porque nao quis ser, meu caro. Prefiro nao me envolver. -
Mano, deixa esse trabalho para os moderadores. Você não é um moderador, infelizmente. ^^
Eu vou evitar de entrar nessa treta, só vou comentar: já temos tópico oficial sobre esse assunto, não é necessário mais tópico sobre o mesmo, quem tiver dúvida só ter o trabalho de procurar, usar a ferramenta de pesquisa do fórum. -
Não vejo nenhum problema de membros comuns e experientes como o Havok querer orientar membros inciantes como o criador do tópico, mas deixa queto.
Eu vou evitar de entrar nessa treta, só vou comentar: já temos tópico oficial sobre esse assunto, não é necessário mais tópico sobre o mesmo, quem tiver dúvida só ter o trabalho de procurar, usar a ferramenta de pesquisa do fórum.
OBS: sem querer ser chato,mas já sendo,tua sign esta fora dos padrões do fórum,pois tem 350x200 quando as medidas máximas permitidas são 400x100,ou seja a altura esta 100 pixel a mais que o permitido. -
cara e sempre bom membros antigos e com experiencia ajudar membros novatos na hora de criar um tópico .
@tópico
foi sem necessidade criar esse tópico, pois ja temos um oficial mas sua intenção foi boa -
ah... vamo deixa o cara,se foi inutil ou não o tópico,eu nem lembro mais do que falava
-
RanieryMAX escreveu: »Pra quem quizer resgatar alguma postagem do antigo forum, aqui vai o link:
Me agradeçam mais tarde
Fui lá olhar.. Deu uma saudade -
-
Pareeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmm! Tudo errado aqui! Primeiro realmente é desnecessário criar um tópico informando sobre outro. Mas ser desnecessário ou falar para o autor do tópico não é criticar e não é algo negativo. É só para ele perceber que não há necessidade quando já existe um tópico criado oficialmente. Já que as pessoas estavam perguntando, realmente ele poderia enviar por MP, ou mostrar o link do tópico oficial, mas nada impede ele de criar esse tópico. Se achamos desnecessário, é sómente não vir aqui ou ignorar, ou se ainda sim queremos informar a ele isso, podemos também enviar MP em vez de começar esse pequeno bate boca no tópico. E mais deixem que a moderação tome providências com relação ao tópico, se ela achar desnecessário ela vai fazer o trabalho dela,, e podemos ajudar eliminando tópicos desnecessários não só avisando os autores como também a moderação. E ao autor do tópico.. não precisa se sentir ofendido, pode ter milhões de tópicos xingando e falando mal etc... mas infelizmente foi nesse que a galera entrou, lve isso como uma ajuda também, pra que em outras vezes você não repita algo que não seja tão legal aqui no fórum. Entenda que sua intenção foi boa, mas já tinha um tópico explicando, já pensou se todos nós fizessemos isso com todos os tópicos que foram criados e com infos que as pessoas vem nos perguntar? como seria o fórum? É só isso que a comunidade quer evitar que aconteça. Mas não leve pro lado negativo, leve para o lado positivo e absorva a informação que foi passada aqui pra você.
Agora chega de bate boca aqui, se não vou deixar todos vocês sem orgãos sexuais!
Até!