Desculpas dadas pelos técnicos da Net Virtua
Olá soldados,
Hoje eu recebi um técnico da Net Virtua em minha casa para solucionar um problema meu, que era que estava sem internet nos últimos dois dias (era o modem que estava com problema).
Enfim, tive uma oportunidade de lhe perguntar "Amigo, eu usava 10MB de internet e ficava com ping entre 18-19. Coloquei 30MB e agora fico com ping entre 40-60, por quê"?
Ele me respondeu: "Depende, tem servidores que ficam fora do país!"
Eu: "Mas esse que jogo fica no Brasil"
Eu: "Em vários fóruns de jogos eu vejo reclamações de oscilações de ping da Net Virtua!"
Ele: "Sim, recebemos várias ligações por dia de reclamações sobre o ping! Mas não tomamos conclusões por causa de jogos"
Ele: "Quanto mais internet, assim você terá um fluxo maior de uso e assim aumentando o seu ping".
Ele: "Essas oscilações de ping são problemas/bugs do jogos e não problema da Net Virtua"
Eu: "Então, por que nesse último mês praticamente só a Net Virtua teve esse problema? Enquanto GVT, Livetim não?"
Ele foi embora sem me responder...
A lógica de quando você aumenta sua velocidade de internet não é que seu ping diminua?
Hoje eu recebi um técnico da Net Virtua em minha casa para solucionar um problema meu, que era que estava sem internet nos últimos dois dias (era o modem que estava com problema).
Enfim, tive uma oportunidade de lhe perguntar "Amigo, eu usava 10MB de internet e ficava com ping entre 18-19. Coloquei 30MB e agora fico com ping entre 40-60, por quê"?
Ele me respondeu: "Depende, tem servidores que ficam fora do país!"
Eu: "Mas esse que jogo fica no Brasil"
Eu: "Em vários fóruns de jogos eu vejo reclamações de oscilações de ping da Net Virtua!"
Ele: "Sim, recebemos várias ligações por dia de reclamações sobre o ping! Mas não tomamos conclusões por causa de jogos"
Ele: "Quanto mais internet, assim você terá um fluxo maior de uso e assim aumentando o seu ping".
Ele: "Essas oscilações de ping são problemas/bugs do jogos e não problema da Net Virtua"
Eu: "Então, por que nesse último mês praticamente só a Net Virtua teve esse problema? Enquanto GVT, Livetim não?"
Ele foi embora sem me responder...
A lógica de quando você aumenta sua velocidade de internet não é que seu ping diminua?
Comentários
-
Acho que isso justifica aos jogadores que nem toda oscilação de ping é culpa da Z8Games...
-
so que no caso você aumento e o ping subio
-
so que no caso você aumento e o ping subio
Eu peguei meu exemplo para dar á ele, sim.
Tinha 10MB, 1MB de upload e meu ping era 18-20. Mudei para 30MB, 2MB de upload e meu ping era 40-60. -
Cara, na moral , eu não tenho a minima paciência com esses técnicos , eu utilizo a OI VELOX , e tenho experiência em lidar com este tipo de cara . Eles simplesmente não tem conhecimento do problema e saem inventando desculpas , achando que somos pessoas ignorantes e sem cultura para usar a lógica .
-
Cara, na moral , eu não tenho a minima paciência com esses técnicos , eu utilizo a OI VELOX , e tenho experiência em lidar com este tipo de cara . Eles simplesmente não tem conhecimento do problema e saem inventando desculpas , achando que somos pessoas ignorantes e sem cultura para usar a lógica .
Correto, eu fiquei concordando com ele para não tomar um tempo meu que ele ficaria me dando várias e várias desculpas.
E ainda por cima na data que você tem que pagar você não pode ter nem 1 segundo de atraso, caso ao contrário muta.
Enquanto nós clientes, podemos ficar com essa oscilação de ping dias e dias, problemas de modem etc e temos que esperar a boa vontade deles. -
Uso internet local (do bairro onde eu moro), 1MB apenas, ping 8~9. Isso depende muito do sinal.
-
kkkkk essa NET Era oh UMA B0STA melhoramento de canais pagando 20 reais por mês certinho do nada eles desliga fala que foi o poste da rua se todo mundo vendo tv a cabo minha mae cancelo o pacote já a internet quando o meu pai era vivo eles ficava ligando pra ka pra assinar o pacote net combo rapaz meu pai mando a atendente senta num cacetete grosso e mando pra lugar do oco nunca mais ligarão pra ka #VivoTJM #1MegaEoLuxoSQN
-
Depois o povo vem reclamar falando que são os servidores do jogo.