Pessoal meu ping está o quintaplo do que ele é!

Bom, eu jogo CrossFire há muito tempo, comecei no NA e parei de jogar, quando eu parei de jogar meu ping do CFAL era 16~22 e no CFNA era 140~180, quando voltei a jogar meu ping está assim, CFAL 90~160 e oscilando e no CFNA 80~100.
Poxa que vergonha, moro no interior de SP tenho internet de 10 MB, provedor NET, e meu ping está melhor em um servidor gringo? Poxa sacanagem com os players né Z8, esse jogo está infestado de bugs/glitches, ainda tem vários hackers e ainda agora meu ping tá triplicando.
Acho que nem boicoitando vocês não devem nem conseguir fazer um trabalho direito.
Estava com muita vontade de comprar uma VIP, mas com o CF assim, eu não jogo!
Não estou dizendo que vocês não se esforçam no seu trabalho, só estou dizendo que pelo o que está havendo, não compensa mais usar os mesmos funcionários, ou se não trazer a porcaria do CF2.0 que pelamordeDeus tenha uma engine nova quase isenta de BUGS!
Eu luto por um CF e jogável e vocês equipe Z8 Games??

Eu queria até poder colocar meu ping e trace rout do CMD aqui, mas não tem mais aquele tópico com o IP!

Comentários

• O ping no jogo pode ser influenciado tanto pela internet quanto pelo próprio computador, faça os procedimentos abaixo e se não der certo avise aqui mesmo
    1º Procure efetuar uma limpeza no computador e uma verificação de vírus, pois estes fatores podem dar problemas no jogo, para fazer o escaneamento recomendo que utilize os anti vírus Avast ou AVG, para limpeza do computador utilize o Cclenear.

Feito isso procure ir na pasta "LIXO" do seu computador e apague tudo,pois arquivos em excesso pesam o computador.

e faça um teste de sua conexão para saber se sua net está chegando o máximo, coloque assim no google "Teste de conexão"

Mas não se preocupe tanto,esses dias os servidores do CrossFire Al estavam com alguns problemas.