sobre a lista da vergonha
Gostaria de saber quando sairá a próxima lista da vergonha, pq a lista era semanal, e já tem mais de 15 dias que não sai. E tbm saber o motivo de estar demorando tanto pra sair.
Comentários
-
Jesus mais uma vez OS MEMBROS DA SUPREMA CORTE NÃO SÃO ESCRAVOS PRA FICA BANINDO SUGEITO XITADO TODO DIA
-
Gostaria de saber quando sairá a próxima lista da vergonha, pq a lista era semanal, e já tem mais de 15 dias que não sai. E tbm saber o motivo de estar demorando tanto pra sair.
-
Jesus mais uma vez OS MEMBROS DA SUPREMA CORTE NÃO SÃO ESCRAVOS PRA FICA BANINDO SUGEITO XITADO TODO DIA
EM MOMENTO NENHUM EU CHAMEI NINGUÉM DE ESCRAVO, SENDO QUE SE NÃO TEM COMO HONRAR UM COMPROMISSO, NÃO SE COMPROMETA. NÃO FUI EU QUEM SE COMPROMETI A FORNECER LISTAS SEMANAIS, SE ESTÁ SOBRECARREGANDO A ATUAL SUPREMA CORTE, POR CONTA DA DEMANDA, É SIMPLES!!! DELEGUE, PROMOVA NOVOS MEMBROS DA SUPREMA CORTE UM MILHÃO DELES SE FOR O CASO, SÓ NÃO DEIXE DE HONRAR UM COMPROMISSO, NEM MUITO MENOS SEJA IGNORANTE COM OS OUTROS. -
Os membros da SC não ganham salário por isso (Me corrijam se eu tiver errado) eles tem suas "férias" eles tem sua vida .
-
Concordo, sendo que quem assumiu um compromisso tem que honra lo.
-
matheusnuned escreveu: »Quer me dizer então que eles não tenque banir? que a equipe do CF não tenque banir hacker's?
Eu já quero saber justamente pq tá demorando tanto pra sar a lista da vergonha, que na minha opinião uma mudança de anti cheat, por um que funciona evitaria todo esse trabalho. -
Acalma-se... hoje joguei com 4 hackers e não me exaltei , acho que eles ainda estão em férias afinal só estamos em 02/01/2015
-
Estamos nos preparando para voltar com força total. Como já disse em outro tópico a próxima lista irá sair dia 12/01/2015. Apenas aguardem.
-
Estamos nos preparando para voltar com força total. Como já disse em outro tópico a próxima lista irá sair dia 12/01/2015. Apenas aguardem.
a para vocês e isso aquilo não saber oque e passa sufico.. para poder jogar se você esta de vip na sala e fica negativo ainda e chingado com coisa que quem compro seu vip foi eles -
Só lembrando uma coisa: Além da Suprema Corte, os jogadores também podem ser banidos pelos GM's e X-trap.
Só porque a lista da vergonha não está saindo, não quer dizer que nenhum hacker está sendo banido -
Só lembrando uma coisa: Além da Suprema Corte, os jogadores também podem ser banidos pelos GM's e X-trap.
Só porque a lista da vergonha não está saindo, não quer dizer que nenhum hacker está sendo banido
Caro Wesley, eu sei que além da SC os bans podem ser dados pelos GMS e pelo X-TRAP, Perguntei pq como todas as vezes quero ver se vai ter alguém que eu reportei. -
Aí tá certo, já estou aqui na espera, ansioso pra ver se vai ter alguém que eu reportei. -
Desde já, desculpe a pergunta repetida Maurinho, criei o tópico porque não vi o iutro tópico.
-
EM MOMENTO NENHUM EU CHAMEI NINGUÉM DE ESCRAVO, SENDO QUE SE NÃO TEM COMO HONRAR UM COMPROMISSO, NÃO SE COMPROMETA. NÃO FUI EU QUEM SE COMPROMETI A FORNECER LISTAS SEMANAIS, SE ESTÁ SOBRECARREGANDO A ATUAL SUPREMA CORTE, POR CONTA DA DEMANDA, É SIMPLES!!! DELEGUE, PROMOVA NOVOS MEMBROS DA SUPREMA CORTE UM MILHÃO DELES SE FOR O CASO, SÓ NÃO DEIXE DE HONRAR UM COMPROMISSO, NEM MUITO MENOS SEJA IGNORANTE COM OS OUTROS.
Eu já falei espera.. que eles tão curtindo a vida tu não vai morre por causa de 1 2 semanas por causa de uma lista tenho mais de 4 marechal pra manda pro inferno é eu to não to me preocupando com isso -
Estão de recesso.
Provavelmente o Sismos deu uma folga para eles nesse inicio de ano. -
huuum,esperando ancioso... -
Lucas_Dias escreveu: »Estão de recesso.
Provavelmente o Sismos deu uma folga para eles nesse inicio de ano.
Deve ter sido mesmo, o Sismos deve ter dado uma folga pra eles no fim do ano -
Eu já falei espera.. que eles tão curtindo a vida tu não vai morre por causa de 1 2 semanas por causa de uma lista tenho mais de 4 marechal pra manda pro inferno é eu to não to me preocupando com isso
Eu não vou morrer nem estou preocupado não, tô ansioso. -
NeoRoticO_PE escreveu: »
huuum,esperando ancioso... -
A espera Do dia 12
-
férias, amigo férias....
-
quero só ver essa Lista
-
-
-
quero só ver essa Lista
Eu tbm quero ver, tomara que tenha alguém que eu reportei. -
Aí tá certo, já estou aqui na espera, ansioso pra ver se vai ter alguém que eu reportei.
Exatamente! fico fico também aguardando a tão esperada lista da vergonha. Quero ver um resultado positivo pelo menos da minha parte. Não é a toa que a gente gasta o nosso tempo c replays. -
Barbosalima escreveu: »
Exatamente! fico fico também aguardando a tão esperada lista da vergonha. Quero ver um resultado positivo pelo menos da minha parte. Não é a toa que a gente gasta o nosso tempo c replays.
Verdade mano, queremos ver a nossa denúncia traduzida em ban, queremos dar a nossa contribuição para um CF melhor!!! -
Eu e meu irmão adoramos ver a área da vergonha, mas vi que não somos os únicos HAHAHAHAHA!
-
Eu e meu irmão adoramos ver a área da vergonha, mas vi que não somos os únicos HAHAHAHAHA!
Exatamente, fera! vc n é o único. Desde quando começou eu venho acompanhando a Lista da Vergoha. E fico contente em vê-la. Mais feliz ainda quando eu tenho nos meus olhos o ban que eu ajudei lançar pra fora do Cross Fire América Latina! -
Pessoal! a Lista da vergonha vai sair dia 12 de Janeiro de 2015. Vou procurar a matéria e deixar aqui pra vocês depois.