Problemas ao entrar/sair de um canal/baú/loja/sala!
To com esse problema de demorar muito pra entrar em um canal e pra sair também. No Baú e na Loja do mesmo jeito. E pra sair das salas ao término da partida também demora. O que pode ser isso?
Comentários
-
e o jogo mesmo aqui tbm esta assim [ WINDOWS 8.1 ] esta pior pelomenos aqui
-
Aqui está assim tbm....
-
Aqui tmb ta assim ta horrível o meu sistema é windows 7
-
Aff aqui laga tudo quando vou entrar e sair de um canal e quando vou sair de uma sala ajuda ae pf
-
Não se preocupe este problema está acontecendo com o crossfire e não com o seu computador.
Caso tenha um internet rápida desinstale e instale novamente, pois aqui isso deu certo.
obrigado! -
GaloPlayHD escreveu: »Não se preocupe este problema está acontecendo com o crossfire e não com o seu computador.
Caso tenha um internet rápida desinstale e instale novamente, pois aqui isso deu certo.
obrigado! -
estou com o mesmo problema desde 03/01/2014, conecta o jogo, enra no servidor, mas para entrar no canal fica travado na mesma tela relatada, e não acontece nada, alguma solução, ou pelomenos previsão de solução? pq o topico consta como resolvido.
p.s. assim como nos casos anteriores nao é culpa do pc ou da internet, até porque ontem eu estava jogando normal com este mesmo pc e esta mesma net.
já reinstalei e nao adiantou nada -
provavelmente temos que esperar até quarta-feira dia da atualização nova pra ver se a z8 faz alguma coisa *-*
-
Aqui tbm esta assim uso WIN 8.1 essa merda de erro fica travado tudo não entra em sala,canal nada, nada.