Barra de patente em baixo no nick.
Olá, acho que não sou o único que está com essa dúvida, como visto por todos, no novo fórum temos uma barra abaixo do nome:
Gostaria de saber como funciona essa barra... Obrigado.
Gostaria de saber como funciona essa barra... Obrigado.
Comentários
-
Creio Eu, que seja relacionada a patente da acc logada...
se for pelo Game, está errada..
Mas se for de acordo com as postagens do forum e etc.. aí........
mas axo que ainda vão configurar corretamente. ( eu axo ) -
Eu estou com essa dúvida também.
-
Quando ganha like vc muda de patente.
-
-
Creio que não seja isso. Até agora só ganhe 2 likes, e to como primeiro tenente.
-
Sim e de quantos likes você recebe por postagem! Eu acredito que seja isso.
-
Sim e de quantos likes você recebe por postagem! Eu acredito que seja isso.
Fiquei confuso agora, rsrs
-
Acabei de descobrir o que é... bem eu já tinha visto esse tópico mas em quanto eu não tivesse uma informação quase certa eu não iria comentar. Eu não tinha a barra com nenhum ponto completa, também quase não tinha tempo de frequentar o fórum por conta do trabalho. Hoje como estou em casa resolvi colocar alguns tópicos importantes/legais em dia. Quando eu reparei minha barra começou a encher. Então acredito eu que seja em relação ao seu nível de participação, não só na criação de tópicos mas também em postagens, ou seja suas ações. É isso!
-
ConfidantS2 escreveu: »Acabei de descobrir o que é... bem eu já tinha visto esse tópico mas em quanto eu não tivesse uma informação quase certa eu não iria comentar. Eu não tinha a barra com nenhum ponto completa, também quase não tinha tempo de frequentar o fórum por conta do trabalho. Hoje como estou em casa resolvi colocar alguns tópicos importantes/legais em dia. Quando eu reparei minha barra começou a encher. Então acredito eu que seja em relação ao seu nível de participação, não só na criação de tópicos mas também em postagens, ou seja suas ações. É isso!
-
ConfidantS2 escreveu: »Acabei de descobrir o que é... bem eu já tinha visto esse tópico mas em quanto eu não tivesse uma informação quase certa eu não iria comentar. Eu não tinha a barra com nenhum ponto completa, também quase não tinha tempo de frequentar o fórum por conta do trabalho. Hoje como estou em casa resolvi colocar alguns tópicos importantes/legais em dia. Quando eu reparei minha barra começou a encher. Então acredito eu que seja em relação ao seu nível de participação, não só na criação de tópicos mas também em postagens, ou seja suas ações. É isso!
-
-
Eu acredito que seja referente aos "likes" que você recebe nos teus tópicos. Pensei que era relacionado à quantidade de posts que o usuário fez, mas isso causaria flood, então acredito que seja isso mesmo que falaram aí, quantidade de likes que você tem em teus tópicos e em tuas respostas. Abraço!
-
Eu acredito que seja referente aos "likes" que você recebe nos teus tópicos. Pensei que era relacionado à quantidade de posts que o usuário fez, mas isso causaria flood, então acredito que seja isso mesmo que falaram aí, quantidade de likes que você tem em teus tópicos e em tuas respostas. Abraço!
-
Interessante, bem bacana, sanou uma dúvida minha. Prevejo free-post pra subir patente. -
Sei não desde que esse fórum foi aberto tenho comentado em vários tópicos mas essa barra não muda.
Acho que deve ter algo a ver com a quantidades de tópicos que a pessoa cria. -
Agora estou completamente confuso. '-'
-
Eu não sei o que que é isso
-
Bem eu não tenho likes, se eu tiver algum perdido é um ou doi no máximo, por isso tenho certeza que não é por isso, quando eu comecei a não só postar/comentar em tópicos com mais frequencia porque eu tive mais tempo, eu fui buscar meus tópicos do fórum antigo que eu achei interessante entre outros para colocar aqui. Nisso a minha barra foi crescendo e hoje está cheia. Acrdito com 99% de certeza que tenha haver com posts e tópicos sim. Mas eu espero que as pessoas não se aproveitem disso pra ficar enchendo essa barra, porque é algo tão tosco, que depois que enche não acontece mais nada. Oh grandes coisa ter essa barra cheia. Nem ligo se pudesse zerar ela eu zararia. Espero que essa frescura de patente não se torne igual as do jogo, que perderam seu real sentido e só serve pra ter um "titulo"!
-
-
-
Acredito que seja o que a ConfidantS2 disse. Deve ser por participação útil no fórum.
-
Obrigado a todos que responderam!! Acho que é isso mesmo de participação.
Moderador, pode fechar o tópico. -
Não é qtde de posts, nem likes, nem respostas, é a qtde de views q seu post recebeu.
Já havia respondido alguns topicos e nada, criei apenas dois posts, sendo q um deles no suporte sobre Download Versao.ini, e este tive 219 views, resultado 2 barrinhas.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/180772-resolvi-download-vers%C3%83o-ini-espero-q-funcione-com-vcs-tb -
C41O_Hao123 escreveu: »Não é qtde de posts, nem likes, nem respostas, é a qtde de views q seu post recebeu.
Já havia respondido alguns topicos e nada, criei apenas dois posts, sendo q um deles no suporte sobre Download Versao.ini, e este tive 219 views, resultado 2 barrinhas.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/180772-resolvi-download-vers%C3%83o-ini-espero-q-funcione-com-vcs-tb
Na minha opinião seria melhor por Likes ! -
Será que é isso :Ç
Na minha opinião seria melhor por Likes !
No meu caso, 2 Posts, 0 Like, 8 respostas, 220 views = 2 barrinhas
O q vc acha, logico na minha situação. -
Acho que antes de ter o novo fórum, deveria ter uma fase alpha antes, para corrigir erros.