[TUTORIAL] Como Customizar Seu Perfil
Deu uma procura no fórum e não vi nada ensinando ou dando as dimensões para serem usadas .
Então vim aqui ensinar passo a passo...
Não deixe de comentar !
Espero ter ajudado
Dimensões : Botões = 90x25
Barra = 938x34
Fundo Do Perfil = 220x412
Então vim aqui ensinar passo a passo...
Não deixe de comentar !
Espero ter ajudado
Dimensões : Botões = 90x25
Barra = 938x34
Fundo Do Perfil = 220x412
Comentários
-
O meu não permanece salvo, depois de da um F5 reinicia ao original.
-
Black escreveu:[shot;n174773]O meu não permanece salvo, depois de da um F5 reinicia ao original.
Também estou com isso mais apos resolver já sabem como fazer
Vllw pelo feedback -
Muito bom tutorial. Porém, acredito que esteja com bug o fundo de perfil. Às vezes desaparece e tenho que voltar a fazer o upload da imagem. Além de que aparentemente a imagem de fundo do perfil não aparece para os outros usuários.
-
Muito bom tutorial. Porém, acredito que esteja com bug o fundo de perfil. Às vezes desaparece e tenho que voltar a fazer o upload da imagem. Além de que aparentemente a imagem de fundo do perfil não aparece para os outros usuários.
Se não aparecer para outros usuários não tem o por que de usar....
Mais o fórum não está 100% todo dia tem uma mudança vamos ver se concertam logo isso
Vllw pelo feedback -
Eu mudei o meu, mas não quis colocar imagem, preferi deixar tudo rosa... Só que não aparece pras pessoas, só pra gente. #chateada :P
-
ConfidantS2 escreveu: »Eu mudei o meu, mas não quis colocar imagem, preferi deixar tudo rosa... Só que não aparece pras pessoas, só pra gente. #chateada :P
Aparece sim e.e
Acabei de ver >_>