O que voce mudaria?
Eai Galera, como o titulo ja diz oque voces mudaria no CFBR?
meu caso, eu mudaria as vidas do modo zumbi dexava sem limite diario, e nerfava as m4 vips.
meu caso, eu mudaria as vidas do modo zumbi dexava sem limite diario, e nerfava as m4 vips.
Comentários
-
Eu colocaria mais mapas de modo fantasma.
-
Pra que nerfar as M4 vips??? Para de choro, pagar 140 reais numa arma que é equivalente a uma arma de GP... Sem comentários.
Maseu queria mesmo o CF 2.0, somente aumentaria a quantidade de fichas (pra 10) e intensificaria as campanhas do kick injusto e do combate aos hackers. -
você não pode nerfar o que já é nerfado (ou pode,deixando nerfadamente nerfado ao nível supremo do nerf)
mudaria muita coisa,o que todos já tem ideia então nem vou citar por preguiça -
Eu Criaria o CF AL QQ para os pros WOGL, deixaria as Vips,M200 Cheytac, Barret e M4A1 Custom RedShot com o dano normal sem ser o nerfado de sempre
-
Anti cheat, Local dos servidores, e colocaria aquela regra do cf chines, acho que menor de 18 anos só podem jogar 3 horas por dia, é o treco lá anti vicio.
-
LtZ_sNIpER escreveu: »Anti cheat, Local dos servidores, e colocaria aquela regra do cf chines, acho que menor de 18 anos só podem jogar 3 horas por dia, é o treco lá anti vicio.
nossa que bosta de regra,sem querer ofender .-.
humpf,pra que preconceito com os menores? chineses fdps,antivicio...é só ir no psiquiatra -
não nefaria a potencia, precisão esse tipos de coisa, unica coisa que nerfaria é os 200% EX, so tem patente alta vip xorando quando morre. A maioria dos kicke injustos sao dos patente altas que execultam, ou pede para alguem kikar da sala, pelo simples fatos de ter uma vip
-
LtZ_sNIpER escreveu: »Anti cheat, Local dos servidores, e colocaria aquela regra do cf chines, acho que menor de 18 anos só ipodem jogar 3 horas por dia, é o treco lá anti vicio.
sugestoes otima, estamos precisando de regras assim -
Investiria pesado em um melhor Ant Cheat,servidores e nos mais diversos problemas que encontramos in-game.
Aplicaria um STOP com conteúdos do Crossfire Chinês, colocaria algo novo, algo que despertasse interesse em todos os tipos de jogadores e não esses atualizações sobre dragões das trevas, dragões infernais, dragões e mais dragões.
Daria uma atenção extremamente alta á comunidade, saber oque eles querem, saber oque estão achando do game, em que devemos melhorar e etc.. Até porque são eles que mantém o jogo no ar.
A princípio essas seriam as primeiras mudanças. -
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai caraca.. , olha o RECALQUE MANIN ''nerfava as m4 vip'' RECALQUE MODE ON vlw flw kk
Botaria um ant xiter nisso aki por que as crianças das férias tão fazendo a festa , é bota funcionários que preste pra cuida do suport aquilo vive de CTRL C CTRL V -
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai caraca.. , olha o RECALQUE MANIN ''nerfava as m4 vip'' RECALQUE MODE ON vlw flw kk
Botaria um ant xiter nisso aki por que as crianças das férias tão fazendo a festa , é bota funcionários que preste pra cuida do suport aquilo vive de CTRL C CTRL V
-
Pra que nerfar as M4 vips??? Para de choro, pagar 140 reais numa arma que é equivalente a uma arma de GP... Sem comentários.
Maseu queria mesmo o CF 2.0, somente aumentaria a quantidade de fichas (pra 10) e intensificaria as campanhas do kick injusto e do combate aos hackers.
né mano eu ri disso agr deixa eu troca a minha cueca acho que me borrei de tanto ri disso agr vlw flw -
Mudaria o Anti Cheat, o Respaw do C1S e botaria os servs do Nordeste!
-
RanieryMAX escreveu: »
né mano eu ri disso agr deixa eu troca a minha cueca acho que me borrei de tanto ri disso agr vlw flw
K.K.K.K.K.K esses cara são muito zueros huehuehueBRBR.
É impreção minha ou o XTRAP não atualiza a mais de um mês? sera que a z8 quebrou o contrato ou acabou o tempo!? -
colocaria gente decente para jogar e tiraria todas as crianças
provavelmente isso faliria o jogo, mas pelo menos para mim consertava o problema principal dele. -
Mudaria esse servidor, pq da uma delay de merd, quando ja ta atras da parede, acaba tomando tiro.
-
Unica coisa que propus nefar seria a luva,porque achei praticamente um cheater legalizado,mas dai teve muito choro no tópico (compressível pois alguns colegas não matam nada sem ela) então nem toquei mais no assunto.
Agora por mim pode vir até Nuke que não estou nem ai.Nefar armas Vip é estupidez,pois quem pagaria 140 reais em uma arma igual a da loja?Isso só acontece na cabeça oca de alguns WOGL da vida que acham que o servidor vive de caridade.
Mudaria apenas o AC e aumentaria ainda mais o rigor nas punições,mas AC nem sequer depende da Z8.vinicius80 escreveu: »
K.K.K.K.K.K esses cara são muito zueros huehuehueBRBR.
É impreção minha ou o XTRAP não atualiza a mais de um mês? sera que a z8 quebrou o contrato ou acabou o tempo!? -
HenryMiller escreveu: »Z8 não pode quebrar nada,pois não é developer.
sim ela não é a desenvolvido, mais é a publicadora e responsavel pelo nosso cf, se ela quizer firma um contrato com outra empresa anti-cheat ela pode.(eu acho)