Fórum

EVENTOS
Sugestão para eventos no fórum



Minha sugestão para eventos no fórum é basicamente como o subtítulo diz.
Eventos no fórum, tais como de Natal,Ano Novo,Páscoa,Halloween,Etc...
Seriam eventos aleatórios, citarei alguns exemplos utilizando de base os exemplos citados acima.


Natal;
Escreva uma carta de natal para o bom velhinho, fazendo seus pedidos e explicando o por quê deveriam ser atendidos.

Ano Novo;
Imaginando que você é um soldado que partiu em uma missão e teve de deixar a família para tras, escreva uma carta de ano novo para os familiares desejando felicidades ou o que quiser.

Páscoa;
Todo mundo sabe quem é o coelhão, e tambem todos aprenderam que apesar de não existir, a fantasia ainda é alimentada por crianças e até mesmo alguns adultos.
Os ovos de páscoa este anos, ao invez de cores, serão numerados. Responda neste tópico um número de 0 a 20 e veja se você ganha um chocolate!

Halloween;
O dia das bruxas está aí! E nada melhor do que contar histórias em volta da fogueira, ou no quarto com as luzes apagadas, né?
Com base nisso, crie uma história de halloween, ou macabra, a história mais assustadora vencerá, e aí, quem vai me botar medo? :p




Critérios;
• Data de postagem
• Originalidade
• Criatividade
• Respeito as régras
• Saiu ou não do tema
• Realizou plágio


Premiações;
As premiações seriam boas, claro!


Eventos Aleatórios/Semanais;
• +10 Posts
• +20 Posts
• +50 Posts
• +100 Posts

Dependendo da época do ano,ou ocasião, armas!

• Natal - Uma arma com camuflagem de natal por 30 dias
• Ano Novo - Uma arma com camuflagem de ano novo por 30 dias
• Páscoa - Uma arma com camuflagem de páscoa por 30 dias
• Halloween - Uma arma com camuflagem de halloween por 30 dias


Ou itens!

• Sacola do Papai Noel 15 Dias
• Item de Ano Novo 15 Dias
• Granada Chocolate 15 DIas
• Item de Halloween 15 Dias




Minha sugestão é mais complexa, se despertar interesse da moderação/superiores estarei a disposição de sugerir com maior complexidade.
Onde entram colocações, 1°,2°,3°, medalhas, quantidades de posts, duração de itens, entre outras coisas mais.

Comentários