Sprays Personalizados-
Fala ai galera , tudo dentro ? ( ͡° ͜ʖ ͡°) , bom eu queria perguntar se quando vc personaliza um spray só você ver ele personalizado ou os outros tb ?
Comentários
-
Voce quer dizer quando modifica ele com uma foto a sua escolha? So modica para voce.
-
Apenas você vê o spray personalizado. Isso acontece porque o spray “personalizado” ainda continua sendo o mesmo (original) nos demais computadores dos jogadores. O único arquivo alterado foi o do seu computador.
-
Kriptonicto escreveu: »Tenho quase certeza que único modo de alguém ver seu spray personalizado é com o troféu que aparece seu nome.
Nope, ele quis dizer quando voce modifica um spray e bota uma imagem aleatoria no lugar dele. -
x escreveu:Label;n175018]Voce quer dizer quando modifica ele com uma foto a sua escolha? So modica para voce.Apenas você vê o spray personalizado. Isso acontece porque o spray “personalizado” ainda continua sendo o mesmo (original) nos demais computadores dos jogadores. O único arquivo alterado foi o do seu computador.Kriptonicto escreveu: »Tenho quase certeza que único modo de alguém ver seu spray personalizado é com o troféu que aparece seu nome.x escreveu:Label;n175039]
Nope, ele quis dizer quando voce modifica um spray e bota uma imagem aleatoria no lugar dele. -
;-; q Triste , nem vale apena editar entaum
Depende alguns sao ate engraçados, como o do caveira games por exemplo, ele e fã do Jailson e colocou um spray dele, pelo menos fez ele dar altas risadas. -
Por isso nem mecho com edição de spray
-
Muda, como já disseram ai, foi por isso que eu botei a foto do Jaílson Mendes uma vez.
-
Impala_1967 escreveu: »Muda, como já disseram ai, foi por isso que eu botei a foto do Jaílson Mendes uma vez.
Muda so para voce, para os outros continua igual. -
x escreveu:Label;n175058]
Muda so para voce, para os outros continua igual. -
Impala_1967 escreveu: »Muda, como já disseram ai, foi por isso que eu botei a foto do Jaílson Mendes uma vez.
-
Kriptonicto escreveu: »Sim,mas assim não tem como.
Ter ate tem, mas so ficara modificado na sua tela. -
Lucas_Dias escreveu: »Ainda bem que só modifica o seu cf, pois se eu visse a imagem do jailson eu teria uma ataque de deliçia.
-
ah,mas vale a pena sim,eu queria fazer isso,mas não tenho spray permanente ;-; eu colocaria foto da Glaceon :rolleyes:
-
Mas gente, pq quando eu entro em sala , tem umas pessoas que personlizaram seus sprays , ai quando eles colocaram eu pude ver '-' ,
-
No CF China tem um spray especial,você mesmo o cria no seu bau