Um Novo Ant Hacker !
E ae GM SismoS Tudo Bom? Então esse Tópico e para você mesmo. O Combate contra Os Hackers do CF AL Está melhorando cada vez mais graças a você venho agradece-lo por estar melhorando o Jogo cada Vez Mais. Mais para uma Jogabilidade Melhor Por que não mudar o X-Trap? Em Minha Opinião, Não só como a minha a de muitos jogadores é administradores do CF AL um Ant Hacker seria Bem Melhor para todos nós. a Equipe da Z8Games tem o Suporte suficiente para um novo Ant Hacker não acha? Então é Isso só uma Sugestão By: Sub Líder do Clã -[No]Mirão.?
Comentários
-
Cauton, eles não podem simplesmente trocar o Anti-cheater, eles tem contrato. =D
-
Cauton, eles não podem simplesmente trocar o Anti-cheater, eles tem contrato. =D
exato,mas que está precisando está sim,o jogo ta com mt rack,e parece que eles n disfarçam mais,ontem msm vi um general d rak na cara de ... -
Ontem vi uns 5 hacks de HS ( Auto-shot acho que é assim ) Então acho que ta precissando, porem temos que ir com calmo por causa do contrato mesmo.
-
O problema é que essa corja de hackers está infestando o servidor mais do que o habitual, está praticamente impossível de jogar. Talvez seja o caso rever esse contrato ou então manter a pressão sobre eles para que continuem a trabalhar arduamente com os patches diários nos hackers.
-
O problema é que essa corja de hackers está infestando o servidor mais do que o habitual, está praticamente impossível de jogar. Talvez seja o caso rever esse contrato ou então manter a pressão sobre eles para que continuem a trabalhar arduamente com os patches diários nos hackers.
-
sei que não e facil fazer contrato com anti cheats mais se não coloca um bom , se não coloca um que analisa o pc todo antes de entra no jogo nunca vai ter um CF melhor,
-
Fora hckrs bandos de fracassados e doentes! Upgrad no x-trap, Z8!!! Cross Fire sem hckrs vai ser o melhor jogo de 2015
-
Parem de por zp vai sabe um dia eles nos ouçam