Skylar Grey signature
Fiz mais uma signature pra passar o tempo, o que o srs. acham?
Meu blend fracassou um pouco e também a tipografia é sempre complicada.
Anyways, r8 pls
Meu blend fracassou um pouco e também a tipografia é sempre complicada.
Anyways, r8 pls
Comentários
-
Perfeita
Ficou bem bonita mesmo, parabéns -
-
A menina parece ser rebelde rsrs
@Topic: Linda mano, gostei bastante, só não entendi o porque dessas borda preta do lado Mas de resto tudo bem flow... -
A menina parece ser rebelde rsrs
@Topic: Linda mano, gostei bastante, só não entendi o porque dessas borda preta do lado Mas de resto tudo bem flow...
@off
Se tu for o kikos3 original, lembra de mim? Eu sou o Brennt da época do beta -
Porque tinha uns erros no smudge que eu fiquei com preguiça de arrumar AEHUEAHUAE
@off
Se tu for o kikos3 original, lembra de mim? Eu sou o Brennt da época do beta -
Nossa, pensei que nunca mais iria te encontrar na minha vida, que saudade cara ;-;, voltei a jogar esses tempos mano xD
-
Tão linda quanto o dono!
Não pera...
Estou gostando dos efeitos "smooth" que tu está dando nas signs, bom diferencial. -
Realmente estou gostando dessa signs que está fazendo, assim como o Jihat...
São bem simples mas excelentes, porém amei aquela da Hayley -
Bem legal,nunca tentei algo no estilo,mas acho que vou começar a pesquisar sobre o assunto.
-
Aliás emo safado, eu tinha algo para sugerir...
Apesar de suas signs serem em "homenagem" a alguém, porque não coloca teu nick nelas? Eu entendo que sejam ASSINATURAS, logo, acredito ser prudente colocar teu nick nelas, afinal, você está "assinando" sua postagem...
Fora que é uma marca sua.HenryMiller escreveu: »Bem legal,nunca tentei algo no estilo,mas acho que vou começar a pesquisar sobre o assunto.
Oh, não era você que trabalhava com aquelas modelagens 3D animais?
http://br.oldforum.z8games.com/showthread.php?t=174127
Por que parou?!
Particularmente, eu preferia ver você trabalhando nelas novamente... e.e -
Grey :rolleyes::rolleyes:
Pft sign -
Apesar de suas signs serem em "homenagem" a alguém, porque não coloca teu nick nelas? Eu entendo que sejam ASSINATURAS, logo, acredito ser prudente colocar teu nick nelas, afinal, você está "assinando" sua postagem...
Fora que é uma marca sua.
Porque eu não quis colocar nessa daí, preferi o nome dela, sign não precisa ter teu nome...
Obrigado aos outros ali em cima
Jihatden emozau -
Nossa mano ficou show demais!
-
Impala_1967 escreveu: »Nossa mano ficou show demais!
-
Fora que é uma marca sua.
Oh, não era você que trabalhava com aquelas modelagens 3D animais?
http://br.oldforum.z8games.com/showthread.php?t=174127
Por que parou?!
Particularmente, eu preferia ver você trabalhando nelas novamente... e.e
Tive um problema no meu Win 8.1,deu um problema feio e como não poderia simplesmente formartar (tinha mais de 200 gigas em dados) tive que esperar um tempo para comprar outro HS externo para salvar minhas coisas.^^
Agora que arrumei vou voltar a fazer trabalhos de novo,tanto 3D quanto 2D.Meu Win estava tão "bichado" que estava dando problemas em arquivos que salvava,tanto 3D quanto 2D,e quando tentei reinstalar meus programas 3D simplesmente não deu mais certo.^^
Agora arrumei tudo,e logo volto a ativa. -
Fico legal cara parabens...So acho que vc deveria tentar retira essas bordas pretas do lado mais fora isso ta perfeita
-
Ficou dahora !!